53.2
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Não devolvem o valor

Susana Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Bom dia
No dia 8 fiz uma encomenda com pagamento por mbway de um microondas cecotec que no site estava como disponível, no dia 9 ligaram-me a dizer que pediam desculpa mas o artigo que tinha comprado já não tinham, perguntaram se queria reembolso ou ver um outro microondas, referi que queria o reembolso.
Disseram que sim iam fazer o reembolso e até hoje nada de reembolso estou a ligar para lá quase todos os dias e sempre mas sempre com a mesma desculpa vou falar com o contabilista que pelos vistos ora um dia vai de tarde trabalhar ora no outro vai só de manhã, basicamente vai trabalhar no horário contrário ao que eu ligo, semana passada após ter dito que queria o assunto resolvido pediram-me o IBAN pois dizem que a EASYPAY não está a aceitar devolver.
A verdade é que mesmo com IBAN não pagaram ainda e voltei a ligar e dizem que vai falar com o contabilista, enviei mensagem para o WhatsApp do contacto que pediu o IBAN e ainda responderam "quando fizermos a transferência enviamos comprovativo".
Isto é uma vergonha, quando disse que ia tratar da situação por outros meios falar com advogados ou fazer queixa em vez de acalmarem o cliente, neste caso eu, a resposta foi "faça como entender como achar melhor" e eu a falar e ainda se calou a ignorar-me.
Quero o meu dinheiro de volta porque se para pagar tive cerca de 20 minutos para o fazer ou a minha encomenda era cancelada para devolver também deveria ser assim mas infelizmente muitos 20 minutos já se passaram.

Obrigada
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
ConforHome
6 de outubro 2022
Boa tarde Sr Vítor Pereira, o seu Reembolso já se encontra realizado.
Pedimos desculpa pela demora.
Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
Susana Fernandes
Susana Fernandes avaliou a marca