PrimaSaúde
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

Conforto da Dor - Equipamento muito caro

Antonio Barbosa de Azevedo
Antonio Azevedo apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
No dia 4 de setembro deste ano, fomos convidados via telefone para um rastreio de AVC.
No mesmo telefonema foi nos pedido para se fazer acompanhar da respectiva medicação diária. Como tal pensando que era um rastreio com carácter sério dirigi-mo nos ao local onde estavam a decorrer os mesmos.
Após um exame, este que deixa muito a desejar e de uma conversa sobre os problemas de saúde, foi nos aconselhado um equipamento que nos iria ajudar a resolver os problemas.

Com medo do diagnóstico que lhe tinham feito , vencidos pelo cansaço e com algum desconhecimento do que acabamos por aceitar a compra do valor de 2990,00 euros de um equipamento de drenagem.( utilizaram práticas de venda agressiva tocado no ponto fraco).
Após uma noite mal dormida e de me ter comunicado e mostrado o contrato que tinha assinado, vimos na net que tinha -mos sido enganados a respeito do preço muito caro,e que o equipamento não ia trazer benefício nenhum ! (Ném a noticia tinha) deram uma copia escrito a mâo nem sevemos como utilizar.

Pedimos a resolução do contrato e devolução do equipament (contrato n D 13707 queremos cancelar todos e quaisquer compromissos inerentes ao mesmo !

Em conclusão, Informamos que a nossa clara intenção é a da proteção e alerta do cidadão já por si só desprotegidos, em não caírem no chamado "Conto do Vigário", e desde já alerto a empresa, que possivelmente será uma empresa de bem para os fatos praticados pelos vendedores, que na sua grande maioria aquilo que pretendem é o incremento patrimonial, não olhando a meios.
ANTONIO DE AZEVEDO
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
PrimaSaúde
18 de setembro 2019
Exmo. Sr.
Após recepção da sua reclamação e missiva, vimos desta forma informar que o contrato será totalmente anulado.
Durante a próxima semana, será contactado por um técnico afim de proceder à recolha do bem e devolução do valor em causa.
Disponíveis para qualquer assunto que se entenda por necessário,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Carina Silva