PrimaSaúde
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

Conforto da Dor - Venda agressiva

Tânia Mendes
Tânia Mendes apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Essa empresa agora anda numa de telefonaram a pessoas para irem fazer um exame médico gratuito. Telefonaram para a minha mãe um dia e ela foi fazer o tal exame não sei onde por volta das 20h e só saiu do local já passava da meia-noite, agora descobri que um tal de P.F. convenceu a minha mãe a comprar uma porcaria qualquer de quase 2 mil e ela feito idiota caiu na conversa e fez empréstimo à Cofidis.

Como é possível uma empresa dessas continuar no mercado a enganar as pessoas. O número de telemóvel desse tal P.F. não existe.

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
Tânia Mendes
Tânia Mendes avaliou a marca
15 de abril 2018

foi preciso 2 meses e advogado para resolver a burla

Boa tarde,dia 4 do respectivo mês(Maio)a respetiva empresa de seu nome Auditiv-Empathy Voices,Lda,fez venda de dois aparelhos auditivos á minha mãe,uma idosa de 74 anos.
foi feito um contrato,feito o pagamento em monetário no valor de 3.900€.
No contrato vem explicito o facto de se poder rescindir o mesmo no prazo de 14 dias,sendo que a minha mae manifestou esse deesejo pois nao se adapta aos aparelhos e nao corrresponderam ás suas expectativas.
foi enviada uma carta registada com aviso de recepção para a morada que consta no contrato no dia 8,sendo que foi entregue dentro do prazo,carta a que nunca responderam,no dia 17 do mesmo mês foi enviado um mail a que tambem nao se obteve qualquer resposta,houve tentativas de contacto telefonico da minha parte para a empresa a qual nunca foram atendidos.
esperamos com esta queixa contacto da empresa para recolha dos dois aparelhos que nunca mais foram usados desde o dia 8,e devolucão do montante de 3.900€,se continuarmos sem obter qualquer contacto da referida empresa teremos que fazer uma queixa nas entidades competentes.
obrigada