PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

Conforto da Dor - Venda agressiva a pessoas com idades superiores a 50 anos

Ana Rodrigues apresentou a reclamação
10 de junho 2019 (editada a 11 de junho 2019)
A minha mãe foi contactada por esta empresa para fazer uma série de exames de saúde, pensando tratar-se de algo sério e idóneo, dirigiu-se ao local combinado dia 6/6/2019 às 19h. Qual não foi a surpresa quando percebeu que estava a ser alvo de tentativa de lavagem cerebral e venda agressiva de forma a levar 2 artigos que não precisava. Ou seja, fizeram os ditos exames e pediram-lhe que aguardasse 1h30 pelos resultados. Deixam as pessoas cansadas para depois impingir artigos que não precisam, pois leva as pessoas a pensarem que estão num estado de convalescença tão grande que necessitam dos artigos para o seu bem estar. Referiram apenas que o valor de 60€/mês, não informando que a dita máquina tinha um custo de 2990€, sendo que por 59,74€/mês durante 72 meses, a dita máquina e a bacia de plástico ficariam pela quantia de 4301,28€.
Assim sendo, e depois de tentarem enganar a minha mãe no passado dia 6/6/2019, venho por este meio praticar o direito de livre resolução do contrato Nº13240.
Caso este direito não seja respeitado a minha mãe terá de seguir para tribunal. Alerto também que enviei um e-mail para geral@confortodador.pt (contacto que se encontra no vosso site) e que será também enviada uma carta registada com aviso de receção.
Caso pretendam fotos do estado do equipamento também poderei disponibilizar.
Sem mais de momento,
Data de ocorrência: 10 de junho 2019
18 de setembro 2019
Exma. Sr.ª
Acusamos a recepção da reclamação apresentada a qual mereceu a nossa melhor atenção, no entanto, como é de seu conhecimento já tentámos por diversas vezes proceder ao levantamento do bem e todas sem sucesso.
Posto isto, e após análise vai ser enviada para a morada mencionada no contrato, uma missiva com vários dias possíveis para efectuarmos a recolha.
Agradecemos que após recepção da mesma nos envie resposta com a data pretendida.
Confiantes de que vamos conseguir proceder a uma resolução breve,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Alexandra Jacinto
17 de janeiro 2020
Ex.mo(s) Senhr(es),
Esta situação está longe de se encontrar resolvida. Primeiramente foi enviado um email, uma carta com aviso de receção e foi colocada neste portal uma reclamação, de forma a resolver o contrato nos 14 dias iniciais, em Junho portanto. Não responderam por nenhuma dessas vias (tanto que se pode verificar que só em Setembro viram aqui escrever algo).
Seguidamente, quando contactei a vossa linha de apoio ao consumidor fui muito mal atendida por uma assistente, Carina Silva, que gritou literalmente a chamada toda. Ora com falta de educação e respeito certamente não se resolvem este tipo de situações.
Enviaram cartas 2 cartas sim, informando que tinha que estar em casa durante 3 dias que passariam há hora que desejassem. Como sabem as pessoas trabalham durante o dia, algo que foi respondido a ambas as cartas até finalmente darem um email ao qual respondessem para agendar um dia com hora a combinar entre as partes.
O vosso equipamento foi entregue no dia 7 de Dezembro, contudo, a Cofidis enviou uma carta a cobrar uma dívida inexistente este mês de Janeiro, como explicam que tal suceda? Caso a entidade financeira não confirme a anulação do contrato o processo avançará para tribunal. O facto de me dizerem que pediram a anulação não chega. Como devem compreender é necessário a confirmação da Cofidis para que o assunto fique de facto resolvido.
17 de janeiro 2020
Exma. Senhora,

Conforme já foi informado no e-mail no dia 13 do corrente mês, a anulação junto da financeira foi efectuada por nós no dia 13/12/2019., como foi acordado.

Esta reclamação não será para nós mas sim para a financeira.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Alexandra Jacinto
18 de janeiro 2020
Ex.ma Senhora D. Alexandra Jacinto,

Quem efetuou o pedido de crédito foi a Conforto da Dor, enquanto não existir uma prova real da anulação se encontrar efetuada, será sempre a Conforto da Dor a entidade responsável por tal.
Informaram apenas que tinham pedido a anulação, como a D. Alexandra deve saber isso não comprova que o nome da minha mãe se encontra sem qualquer problema na entidade financeira. Ora, se quem o colocou lá foram V. E.xas também têm de ser capazes de comprovar a efetiva anulação. Com certeza não devem concluir que é o consumidor que vai contactar a linha de crédito a quem não fez qualquer pedido, pelo contrário.
Se a minha mãe recebeu cartas a exigir um pagamento indevido também tem que receber uma carta e/ou email a anular esse crédito e a limpar o seu bom nome.
Sem mais de momento,
15 de maio 2020
Enquanto não tiver comprovativo de resolução a reclamação manter-se-á aberta.
Ana Rodrigues avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Vendedores da banha da cobra. Esta empresa é especialista em enganar a população levando a que as pessoas adquiram coisas que não precisam com um preço muito inflacionado.