PrimaSaúde
PrimaSaúde Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
6,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
...
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

  • 219108082
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Reclamação por falta de assistência

Resolvida
1/10
Rui Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
13 de novembro 2022
A empresa em questão sugeriu a colocação de uma esponja adicional no colchão, a qual prometeram que surtiria efeito no melhoramento de determinadas qualidades de saúde. No entanto, não me encontro satisfeita com o produto e, atendendo que a garantia do mesmo é de dois anos, pedi que me fosse solicitada assistência técnica.
O envio de duas cartas, rececionadas pela empresa, a 21 de julho e a 12 de outubro, não se traduziram em qualquer assistência pela parte dos mesmos. Pelo que venho requisitar a resolução deste caso, dados os direitos que me assistem.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2022
PrimaSaúde
13 de novembro 2022
Olá, Rui Correia,

Recepcionamos a sua reclamação 833539222022-11-13, seremos breves na resolução.
Obrigada

Equipa PrimaSaúde
PrimaSaúde
18 de novembro 2022
Exmo. Sr. Rui Correia,
Analisado o teor da s/ reclamação e após averiguações internas, no sentido de apurar os factos, relacionados com o assunto em apreço, verificámos que no âmbito do contrato firmado entre as partes nunca foi rececionado nenhum pedido de assistência técnica, sendo certo que a única missiva rececionada, de V. Exa. foi a datada de 12 de Outubro, na qual, demonstrava a intenção de resolver o contrato com o n.º P4780.
Contudo, o referido contrato foi assinado em 25.01.2022 pelo que à data da carta, supra referida, considerava-se ultrapassado o prazo para resolução por decurso do tempo, conforme o artigo 10.º, DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
Face ao exposto, não estão preenchidos os requisitos legais para que o contrato seja resolvido mantendo-se o mesmo em vigor.
Encontramo-nos disponíveis para prestar a assistência que considere necessária.”
Equipa PrimaSaúde
Rui Correia
19 de novembro 2022
Mentem com todos os dentes que têm na boca e os dedos das mãos, pois a carta a que se referem foi recebida pelo snr. Tiago de Carvalho tal como foi a minha carta de 17 de Julho e recepcionada por aquele senhor a 21 do mesmo mês como comprova o aviso de recepção em meu poder e cujas fotocópias vos enviarei pelo correio. Entretanto já enviei fotocópia da mesma para a Sociedade de Advogados e com a qual me pretendem assustar. Maria da Conceição
PrimaSaúde
28 de novembro 2022
Bm dia,
Considerando a realização da nossa assistência técnica, na morada do Reclamante, em 25/11/2022, com troca do bem em apreço e com feedback de satisfação quanto à assistência prestada, consideramos a queixa como resolvida.!
Equipa PrimaSaúde
Rui Correia
2 de dezembro 2022
Embora substítuida a 25 de Novembro não fico com a certeza de esta esponja seja melhor que a anterior, a ver vamos.
Rui Correia
Rui Correia avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Está tudo dito acima.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.