PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Venda a idoso com demência

Joao Ramos apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Venho por este meio expor as técnicas de venda usadas por estes senhores para enganar pessoas doentes! Descobri que celebraram um contrato com o meu pai, que sofre de demência e é notório o seu estado, para lhe venderem um colchão! Um suposto médico fez-lhe uns exames e diagnosticou-o com esclerose, levando a que o meu pai fizesse a compra com recurso a um crédito! Infelizmente não pode ser feita a resolução do contrato, celebrado em Junho e descoberto por mim recentemente, mas posso expor a falta de escrúpulos desta gente!
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Olá, Joao Ramos,

Recepcionamos a sua reclamação 827545222022-10-31, seremos breves na resolução.
Obrigada

2 de novembro 2022
Recepcionamos a sua reclamação, no entanto precisamos que nos identifique o numero do contrato para conseguirmos fazer uma avaliação.
Ficamos a aguardar.
2 de novembro 2022
P5714
3 de novembro 2022
Exmo. Senhor
Vimos por este meio acusar a recepção da sua intenção de anulação datada de 31 de outubro de 2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, cumpre-nos informar que o pedido de anulação do contrato mencionado, nos foi reclamado fora do prazo estipulado, tendo em consideração que assiste ao cliente o direito de resolver o contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da entrega do bem adquirido, como se pode verificar na Quarta Cláusula do mesmo.
“1. No prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da entrega do bem, o consumidor tem o direito de resolver o contrato, sem incorrer em quaisquer custos, exceto os de devolução.”
Não se verificando esta situação neste caso, pois a aquisição é de 22 de junho de 2022.
“2. O consumidor pode exercer o seu direito de livre resolução através de qualquer declaração inequívoca de resolução, seja por carta, tel. 219108082, devolução do bem ou outro meio suscetível de prova.”
Mais informamos, que no momento da assinatura do contrato foram entregues todos os documentos referentes ao mesmo, tal como o Exmo. Senhor declara ao assinar as “Informações Pré-Contratuais” ponto 8 b):
“b) o consumidor pode exercer o seu direito de livre resolução, através do envio do modelo de livre resolução que acompanha estas informações pré-contratuais ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução, seja por carta, contacto telefónico, devolução do bem ou outro meio suscetível de prova;”
Pelas razões atrás expostas e que se prendem com o prazo expirado para reclamação, informamos que o mesmo não poderá ser aceite.
Esperando ter prestado a informação pretendida, e ao dispor para qualquer apoio técnico que se entenda por necessário.
Sem outro assunto de momento,
3 de novembro 2022
Tal como referi anteriormente, sei que a resolução não pode ser feita tal como sei que assinaram contrato com uma pessoa frágil e fácil de manipular a vosso favor. Fica a nota para quem pesquisar!
Joao Ramos avaliou a marca
11 de novembro 2022