Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Acidente dentro do Continente do Colombo

Sem resolução
Maria Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

No dia 9 de Setembro ao aproximar-me de um balcão de livros para falar com a repositora veio disparado um cubo de alumínio vermelho o qual, me provocou uma lesão num dedo do pé. Chamada a funcionaria responsável foi de imediato feita a participação e assumido a total responsabilidade nas despesas que houvesse. A Seguradora AIG entraria em contacto comigo. Passados 15 dias sem noticias contactei a funcionaria que me disse para contactar a seguradora. Reclamei e para meu espanto foi-me dito QUE HA DATA DO SINISTRIO O CONTINENTE JA NAO FAZIA PARTE DA SEGURADORA. Falei novamente com a funcionaria depois de vários pedidos de desculpa indicou-me a nova seguradora EX CATLIN - Contactei esta disseram que não encontravam nenhuma participação aberta. Logo que possível me diriam alguma coisa. Nada. Andam a empurrar uns para os outros e eu com dores no pe, o dedo inchado continuo a gastar do meu bolso. Já fiz uma consulta de urgência, 2 RX uma consulta no ortopedista, uma ressonância magnética e na próxima quinta feira mais outra consulta de ortopedia. Reclamo os maus serviços do Continente , reclamo o valor das despesas pagas e a pagar pois não tive culpa nenhuma do sucedido. DEveria ser o CONTINENTE a dar todo o apoio ao cliente.
e para isso que existem os seguros de responsabilidade civil. Sinto-me frustada e indignada com a maneira com estou a ser tratada.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016
Continente
9 de novembro 2016
Bom dia,

O processo N. Refª 900738 / nº 6225216 encontra-se encerrado, estando o mesmo a seguir os trâmites em conformidade junto da Companhia Seguradora responsável.

Obrigada!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Só devia ter saído de lá numa ambulância. Eles agora vão fazer tudo para escapar à responsabilidade. Deveria ter chamado também as autoridades, dado que foi um acidente que causou feridos.