Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Acidente dentro do Continente do Colombo

Maria Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

No dia 9 de Setembro ao aproximar-me de um balcão de livros para falar com a repositora veio disparado um cubo de alumínio vermelho o qual, me provocou uma lesão num dedo do pé. Chamada a funcionaria responsável foi de imediato feita a participação e assumido a total responsabilidade nas despesas que houvesse. A Seguradora AIG entraria em contacto comigo. Passados 15 dias sem noticias contactei a funcionaria que me disse para contactar a seguradora. Reclamei e para meu espanto foi-me dito QUE HA DATA DO SINISTRIO O CONTINENTE JA NAO FAZIA PARTE DA SEGURADORA. Falei novamente com a funcionaria depois de vários pedidos de desculpa indicou-me a nova seguradora EX CATLIN - Contactei esta disseram que não encontravam nenhuma participação aberta. Logo que possível me diriam alguma coisa. Nada. Andam a empurrar uns para os outros e eu com dores no pe, o dedo inchado continuo a gastar do meu bolso. Já fiz uma consulta de urgência, 2 RX uma consulta no ortopedista, uma ressonância magnética e na próxima quinta feira mais outra consulta de ortopedia. Reclamo os maus serviços do Continente , reclamo o valor das despesas pagas e a pagar pois não tive culpa nenhuma do sucedido. DEveria ser o CONTINENTE a dar todo o apoio ao cliente.
e para isso que existem os seguros de responsabilidade civil. Sinto-me frustada e indignada com a maneira com estou a ser tratada.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016
9 de novembro 2016

O processo N. Refª 900738 / nº 6225216 encontra-se encerrado, estando o mesmo a seguir os trâmites em conformidade junto da Companhia Seguradora responsável.

Obrigada!

Só devia ter saído de lá numa ambulância. Eles agora vão fazer tudo para escapar à responsabilidade. Deveria ter chamado também as autoridades, dado que foi um acidente que causou feridos.