Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Alteração de endereço de email

Ana Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
A próxima desativação de endereços de email pelo operador levou-me a uma jornada difícil de solicitar junto de todos os contactos e empresas de comércio on line que procedessem à alteração do meu endereço de email. Com mais ou menos facilidade ou procedimentos de segurança, todas as empresas com que lido e de quem sou cliente há vários anos, incluindo a banca e os serviços, têm promovido a alteração de endereço que inclui o acesso à conta ou às lojas on line. Apenas a grande casa Sonae não tem como o fazer limitando-se a dizer para abrir outra conta sem ter em consideração a perda de histórico, de faturas on line, de listas de encomendas... Acresce ainda que dizem que a conta ficará aberta sem darem a possibilidade ao cliente de a encerrar. Vou verificar se este procedimento é legal, o que duvido pois parece-me que qualquer cliente tem o direito de encerrar a relação com uma empresa. Lamentável e inexplicável.
Farei o possível para não voltar a ser cliente se esta situação não for resolvida com a alteração do endereço de email.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
5 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
20 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 13529519/ N. #36359820 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ana Moreira
Ana Moreira avaliou a marca
24 de dezembro 2022

a usar apenas nos produtos mais económicos