Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento

Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso apresentou a reclamação
14 de maio 2020
CONTINENTE BOM DIA - MASSAMÁ NORTE
Hoje visitei a vossa loja e fiquei estupefacto com alguma degradação da loja, com os seguintes factos:
- Ruturas de Stock;
- Marcação de Preços;
- Desarrumação de Produtos;
- Atendimento ao Público.
Mas o que mais me surpreendeu foi o facto de existir no balcão da charcutaria um funcionário com uma grande “gadelha” sem qualquer tipo de touca ou boné, sempre a sacudir a franja para cima dos produtos, o que achei muito pouco higiénico.

Ainda assisti a outro funcionário de cor a repor as prateleiras das águas, que ofendia os clientes e os mandava para casa!!!

Perante estes factos nada mais tenho a comentar, tendo feito uma cruz na dita loja (existindo num raio de 100/200 metros ALDI, LIDL, INTERMACHE e MINIPREÇO.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
14 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
29 de maio 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #16701816/ N. #40177620 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente