Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento vergonhoso e falta respeito pelos clientes

Pedro Braz
Pedro Braz apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Continente Bom dia Charneca da Caparica
Entre as 16h00 e as 17h do dia de hoje (25/11) no setor charcutaria aguardava a minha vez a Senhora que estava a ser atendida a minha frente conclui o seu pedido e foi embora qual o meu espanto o funcionário vai buscar 3 caixas de frango para por assar e eu e outras pessoas a espera nem uma palavra! Perguntei o seu nome porque não estava identificado e disse que não tinha que dizer o seu nome perguntei lhe novamente e disse me “... acabou a conversa...” avisei que iria fazer reclamação e qual o meu espanto que abandona o seu local de trabalho e deixa me pendurado com os meu pedidos tive que chamar o supervisor que também não estava identificado pediu me desculpa provavelmente o funcionário estava mal disposto disse ele. Não quis acreditar no que ouvi!!
Não sabia que era este tipo de formação que Continente dá aos seus funcionários
Funcionários deixar os clientes plantados e abandonar o seu local de trabalho!?!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
25 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
27 de novembro 2020
Caro Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #30751332 / N. #49511320 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Olá eu foi amiaçado por um foncionario do continente de fafe com o nome de pedro ele trabalha na caixa....com o número dele e este 966269442....