Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Bilhetes Rock in Rio

Ana Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Comprei o Voucher Rock in Rio Continente com o intuito de o trocar especificamente pelo bilete do dia 21 de Junho. No dia 28 de Janeiro, estando num dos continentes onde a troca seria possivel, ocasionalmente perguntei a um dos colaboradores em que ponto estava a troca dos bilhetes. Qual não é o meu espanto quando o Senhora em questão me diz que a troca já é possível desde o dia 6 de Janeiro, quando a informação que tinha seria que começaria a 31 desse mesmo mês.
Sabendo isso, pedi então para proceder à troca, ao qual me respondem que para o dia pretendido os bilhetes já estavam esgotados.
Tive o cuidado de estar atenta ao dia em que poderia fazer a troca e procurar ser um dos primeiros clientes a fazê-lo exatamente para evitar este tipo de situações, mas devido a uma falta de comunicação e alteração de datas já definidas e comunicadas ao cliente final sinto-me agora lesada devido ao facto de não ter a escolha de ir no dia em que realmente pretendia
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #13406503/ N. #36190520 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente