Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha Angry Birds

JS apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Á algumas semanas, durante o pagamento de uma compra no Continente foi-me dada uma caderneta e um folheto com informação relativa à campanha dos Angry Birds, na qual referia que com 20 selos cada peluche ficaria a 2,99 €. "20 selos 2,99€ cada". Consegui completar a caderneta, mas agora pelo que percebi, foi alterado para cada peluche é necessário preencher uma caderneta + 2,99. Então em que ficamos?

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
30 de maio 2016

O processo N. Refª 854139 / nº 4283316 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e explicar as condições da campanha promocional a decorrer.

Obrigado!
30 de maio 2016
Ter de gastar 400€ para ter acesso á compra de um peluche para o qual ainda se terá de pagar 3€, é no minimo questionável. Talvez um erro, ou estratégia de marketing. Então não faria mais sentido uma campanha em que por uma caderneta com 25 selos, pode trocar por um peluche? Desta forma não haveria qualquer duvida. Mas enfim, aceita-se a resposta.
JS avaliou a marca
30 de maio 2016

Ouve um erro de marketing, na forma como foi descrita, além de que não me parece razoável gastar 400€ para ainda assim gastar 3€ para ter um boneco. Enfim...