Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Compra online, entrega

Josue Silva apresentou a reclamação

Fiz uma compra online no site do Continente, no passado dia 21/07 a qual seria entregue dia 28/07 de um carro de passeio de bebé, o mesmo não foi entregue na data marcada, passando assim para o dia 29/07, eu ao reclamar, foi me dito que o entregador esteve no local e ninguém o atendeu, o que não aconteceu, minha esposa está gravida e está em casa o dia todo. Foi então reagendado para o dia 5/08 a qual o mesmo ocorreu, não foi entregue! Ao ligar no serviço de apoio, os atendentes nada sabem o que fazer e desligam o telefone, ao religar, dizem que irão entrar em contacto para um novo agendamento, quando pergunto sobre o reembolso nada sabem dizer, somente dizem que tem que ser tratado pelo site. Total falta de respeito com cliente.
06 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

14 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 24857774 / N. #44610520 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

14 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida