Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Conjunto de cadeiras + sofá 3 lugares + mesa

alice morais
alice morais apresentou a reclamação
25 de maio 2017

A 17/05/2017, efetuei uma compra de 1conjunto de 2 cadeiras+sofá 3lugares+mesa retangular, marcado na loja pelo preço 300€, com desconto direto de 75€.
A 24/05 foi-nos entregue a mercadoria, (entrega que não cumpriu o acordado, relativamente ao praz). Quando iniciámos a montagem deparámo-nos com um produto diferente do que estava contratado, o sofá grande que seria de três lugares, foi entregue um de dois lugares; a mesa mais pequena do que a que comprámos, quanto ás cadeiras e ao sofá tb não são iguais, nem na qualidade.
Liguei para o Continente - Coimbra Shoping, n.º 230 700100, a comunicar os factos e a funcionária informou que o preço que estava marcado em loja, não estaria correto (facto a que sou alheia), que já teria havido outra situação semelhante com um outro cliente; que já não tinham o artigo que estava em loja marcado com o preço errado.
Perante todos estes erros, que se afiguram não terem justificação, o Continente deveria ter tido o cuidado de informar o cliente e não o fez, agiram de má fé. Entregaram o material, inferior em todos os aspetos ao que comprámos. Parece-me que a razão deste problema terá sido, porque não tinham mais material em loja e não porque o preço estava errado, uma vez que detetaram o erro.
Insatisfeita e prejudicado, porque adequiri um produto em loja a um preço e entregaram outro diferente e inferior ao que paguei.
Solicito resolução para esta situação por parte do Continente.
Com os meus cumprimentos

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
5 de junho 2017
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 977279 / N. #10134317 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente