Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupões de desconto

JOSÉ MIGUEZ apresentou a reclamação
7 de março 2019

BOA TARDE, A MINHA RECLAMAÇÃO BASEIA-SE NO FACTO DESTE MÊS NÃO TER RECEBIDO OS CUPÕES DE DESCONTO QUE TENHO RECEBIDO SEMPRE. FUI INFORMAR-ME AO APOIO AO CLIENTE NO CONTINENTE-TELHEIRAS E INFORMARAM-ME QUE ESTE MÊS NÃO TINHA SIDO "CONTEMPLADO" COM OS RESPECTIVOS CARTÕES. O FACTO DEIXOU-ME BASTANTE DESAGRADO POIS SOU UM CLIENTE DO CONTINENTE HÁ DEZENAS DE ANOS, PELO QUE DECIDI TAMBÉM VOS CONTEMPLAR COM A MINHA SAÍDA DE VOSSO CLIENTE.
COM OS MEUS CUMPRIMENTOS.

Data de ocorrência: 7 de março 2019
8 de março 2019

Apoio ao Cliente Continente
12 de março 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03924254 / N. #26556319 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente
15 de março 2019
Lamento mas não concordo com a solução dada à minha reclamação, pois os cupões que me colocaram à disposição referem-se ao período de 11 a 17 de Março, quando a minha reclamação tem data de 8 de Março pelo que considero que se derem razão, deveria ter direito aos cupões que não me foram atribuídos com data anterior, ou seja, com retroactividade. Cordiais cumprimentos.
José António Muñoz Miguez
17 de março 2019
Em aditamento ao exposto na reabertura da reclamação, informo que o meu principal descontentamento basei-a no facto de não ter recebido nenhum cupão para desconto em compras correspondentes ao período em que não recebi os cupões e em que efectuei compras, como podem verificar nos vossos registos.
Cordiais cumprimentos
Muñoz Miguez
25 de março 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04078602/ N. #26556319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente"
JOSÉ MIGUEZ avaliou a marca
22 de abril 2019

Produtos de qualidade aceitável e diversificados, no entanto considero que a fruta na generalidade não é de boa qualidade ( sabor e amadurece rapidamente ) assim como o pão na generalidade talvez por ter muito fermento e por estar mal cozido é um bocado "pesado"ao comer.