Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução panela de pressão da marca Silampos

Paulo Silva apresentou a reclamação
8 de abril 2019

No passado dia 31/03/2019 comprei uma panela de pressão da marca SILAMPOS na loja do Continente do CascaiShopping e a mesma não estava a funcionar correctamente, a válvula regulação não rodava e o vapor sai por vários locais. Desloquei-me no dia 01/04/2019 ao Continente do Oeiras Parque para trocar a panela de pressão pois a mesma não estava a funcionar correctamente e constituía um perigo para o utilizador. Disseram que não podiam trocar a panela mas que no dia 03/04/2019 iria ser vista por um colaborados da marca SILAMPOS. Fiquei então a aguardar que no dia 03/04/2019 tivesse o problema resolvido, agora dizem-me que a panela foi para o fabricante e pode demorar até 30 dias e não me sabem dar mais qualquer resposta.

Não compreendo o porque das lojas Continente não se responsabilizarem por um produto com defeito que foi devolvido nem 24h depois da compra, causando transtornos ao cliente, pois o mesmo não foi comprar a panela de pressão se não fosse para utilizar.

Acho que essa não é a melhor política para com os cliente e uma total falta de respeito para com os mesmos.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019
9 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
15 de abril 2019
Passou mais um semana e a situação continua igual, sem ter qualquer tipo de resposta da parte do Continente.
17 de abril 2019
Mais uma vez liguei para o Continente do Oeiras Parque e a resposta é sempre a mesma, vou saber junto do fornecedor (SILAMPOS) e já lhe digo alguma coisa. Das outras vezes que ficaram de ligar não obtive qualquer resposta.
A imagem que o Continente me está a passar é de uma total falta de respeito para com o cliente.
18 de abril 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04462831 / N. #27266719 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Paulo Silva avaliou a marca
23 de maio 2019

Ver perfil de
9 de abril 2019

Se a panela tem defeito como é óbvio tem de ir para a marca pois o Continente apenas revende o artigo.

E o cliente é que fica prejudicado por o Continente revender um produto que não funcionava correctamente logo na primeiro utilização... Está Certo