Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encerra às 22:00, impedem a entrada às 21:40

João Costa
João Costa apresentou a reclamação
30 de abril 2018

Hoje às 21:40 tento entrar no Continente Modelo de Rebordosa e está o segurança a impedir a entrada afirmando que já fechou. Chego a casa e vou directamente ao site oficial do continente confirmar o horário, o que me indica que encerra as 22h.

Desloquei-me 10kms para comprar bens essenciais e um segurança que provavelmente quer ir embora mais cedo está a impedir a entrada de clientes. Lamentável a falta de respeito por clientes que gastam o dinheiro no local.

Data de ocorrência: 30 de abril 2018
1 de maio 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
2 de maio 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00043497/ N. #18529318 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente

Boa tarde. Também fiquei indignada com a situação. Desloquei-me ao mesmo local ontem, dia 30, às 21h35 e fui impedida de entrar pelo segurança.
Fica aqui o meu desagrado e lamento.

Ver perfil de
1 de maio 2018

Eu so coloco uma questão para os indignados com a situação: se os tivessem deixado entrar, podem garantir que as 22.00h ja estavam do lado de fora das portas? Nao me refiro a ir para as caixas, ou a pagar, refiro-me a não obrigar ninguém a despender mais tempo que aquele que lhe pagam, com vossas excelências.
Tenham um bocadinho de bom senso, afinal também gostam de sair do trabalho a horas, ou não?

Se fecha as 22h e as 22h ate lá tem que deixar entrar ora essa as 22h não entra mais ninguém