Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega atrasada e má comunicação

Sara Barbosa
Sara Barbosa apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Vinha fazer um reclamação pois fiz um pedido online de entrega no dia 5/06 entre as 18h-20h mas o pedido só acabou por aparecer por volta das 21h50 sem nenhum aviso ou alerta da empresa da razão do atraso, tive 40 minutos a tentar entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente e depois de atenderem e darem uma desculpa indicaram que depois de uns inquéritos o motorista ia fazer a entrega em 15 minutos e que as entregas estavam todas atrasadas do turno da noite etc..passado 5 minutos(vê se logo que tinham já tudo pronto mas por alguma razão não entregaram), a encomenda finalmente chegou e o motorista até entrou em contacto sendo que sabia o meu número mas nem nos deram nenhuma explicação nem tentaram entrar em contato para ver se podiam passar por cá e para explicar o problema. Disse que estava um engarrafamento, mas não havia trânsito nem carros nenhuns na rua, e que havia faltas de trabalhadores e daí os pedidos estarem arrasados, acho uma vergonha tentaram dar a volta aos clientes e nem sequer comunicaram com ninguém sobre o problema e tentar criar uma solução, tive de se eu a ligar e a tentar perceber o que se passava senão nem tinha recebido o pedido no dia nem o meu dinheiro de volta se este não acontecesse, acho uma falta de respeito e profissionalismo em relação ao cliente e decidi publicar está reclamação para mostrar o meu desagrado com a empresa e por não ser a primeira vez que problema destes acontecem.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
7 de junho 2023
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!