Continente
Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega com falta de produtos

Henrique Lopes apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Boa tarde no passado dia 13 de Março fiz encomenda online no continente para entrega na habitação passado 1 mês, ou seja, 13 Abril. Fruto da situação covid-19 a logistica deixou-me os sacos á porta. No entanto deparei que faltavam 3 dos 33 artigos no valor de (3,57€ no total de 106,67€). Compreendo que possam existir equívocos, no entanto, tentei ligar linha continente para dar conta da situação mas impossível, esperei e não me atenderam o telefone. Dia 15 Abri ticket com a referencia NJ42RG e hoje dia 24 nada... Compreendo a altura em que vivemos, mas pelo menos uma justificação ao cliente, nem que seja a dizer que tratam na semana seguinte. Obrigado
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
30 de abril 2020
Continua sem uma satisfação ao cliente...Ao longo dos anos já vos deixei milhares. Para quem tiver a ler esta reclamação cheguem á mesma conclusão que eu.

O máximo que puderem apoiem o comércio local ou pequenos produtores. Não me importa se gastar um pouco mais. Alguns produtos necessários sei que se encontram somente nestes retalhistas (detergentes,etc..) claro que irei sempre mas evitar ao máximo!
1 de maio 2020
Situação foi entretanto resolvida. COntinente contactou via email a regularizar.
Para a proxima usem uma primeira linha vossos serviços para dar qualquer justificação ao cliente, nem que seja a dizer que resolvem no espaço de x dias. Deixar clientes sem resposta durante muito tempo só aumenta a insatisfação.
Henrique Lopes avaliou a marca
1 de maio 2020

Passados anos como cliente marca continente e cliente cartão para ter acesso aos descontos chego conclusão que não vale a pena. Particularmente serviço de entrega e forma como substituem produtos quando estes não existem é simplesmente ridícula.

Prepare-se que se continuar a ser cliente vai ser igual ou pior! É um pesadelo fazer compras nesse continente Online, por isso deixei de ser cliente e estou a fazer aquilo de que falou, ir às lojas perto de casa, comércio local, nunca há falhas! Cansei desse péssimo Continente e Jumbos Online! Não entendo é como é que ainda lhes deu 7 em 10! Nem 1 merecem! Reconsidere.