Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Escassez de artigos para venda

Osvaldo Germano apresentou a reclamação

Hoje dia 4 de Maio de 2019, eu dirigi-me mais uma vez até ao Continente de Mem Martins para fazer umas compras. E o que eu vi hoje foi vergonhoso, ainda por cima sendo Sábado, havia prateleiras e prateleiras vazias e não era só em uma secção eram em várias. Manteiga de Amendoim marca Continente não há á 4 semanas o que é vergonhoso já que é um produto da marca da casa, Pão ralado nem vê-lo, nas carnes vários espaços vagos e muitas de carnes que lá estavam tinham validade até Segunda-feira e nada de etiqueta rosa. Quando uma pessoa pergunta pela disponibilidade de um produto a um repositor a resposta é sempre a mesma, "Senão está na prateleira é porque não há!!", isto é resposta que se dê a um cliente?

A logística do Continente de Mem-Martins simplesmente não funciona, esta superfície era das melhores da região de Sintra e de há 2 anos para cá anda nisto.

06 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

07 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 04903455 / N. #27902319 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

07 Mai2019
Continente alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Kreetor

Kreetor

Mas a minha dúvida é esta: queria que o repusitor lhe dissesse antes "se não há na prateleira, não temos no armazém, mas vou já fazer um para si"...?
Logística não é culpa do repositor...

Ver perfil de Ana

Ana

Esta gente vê problemas em tudo

Ver perfil de Osvaldo Germano

Osvaldo Germano Autor

Kreetor nem é nome de gente, vê-se logo que foi uma conta feita ás pressas só para andar fazer comentários deste género e não admirava nada que fosse funcionário do Continente tal e qual a Ana.

Ver perfil de Ivone Schofield

Ivone Schofield