Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Escassez de artigos para venda

Osvaldo Germano apresentou a reclamação

Hoje dia 4 de Maio de 2019, eu dirigi-me mais uma vez até ao Continente de Mem Martins para fazer umas compras. E o que eu vi hoje foi vergonhoso, ainda por cima sendo Sábado, havia prateleiras e prateleiras vazias e não era só em uma secção eram em várias. Manteiga de Amendoim marca Continente não há á 4 semanas o que é vergonhoso já que é um produto da marca da casa, Pão ralado nem vê-lo, nas carnes vários espaços vagos e muitas de carnes que lá estavam tinham validade até Segunda-feira e nada de etiqueta rosa. Quando uma pessoa pergunta pela disponibilidade de um produto a um repositor a resposta é sempre a mesma, "Senão está na prateleira é porque não há!!", isto é resposta que se dê a um cliente?

A logística do Continente de Mem-Martins simplesmente não funciona, esta superfície era das melhores da região de Sintra e de há 2 anos para cá anda nisto.

06 Mai2019

07 Mai2019

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 04903455 / N. #27902319 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

07 Mai2019
Continente alterou o estado para Resolvida
23 Jul2019
Osvaldo Germano adicionou uma resposta

Não, este problema não está resolvido. O continente de Mem-Martins continua a funcionar da mesma maneira e continua a escassez de artigos.

23 Jul2019
Osvaldo Germano reabriu a reclamação
05 Ago2019

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 06242326 / N. 27902319 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2019
Continente alterou o estado para Resolvida
Osvaldo Germano adicionou uma resposta

Fui hoje ao Continente de Mem-Martins se teria mudado algo após as minhas reclamações, mas como é óbvio não mudou nada. O mesmo problema de sempre escassez de artigos e má gestão, o problema não está nos repositores mas sim na gestão que não é minimamente competente.

Osvaldo Germano reabriu a reclamação
Osvaldo Germano adicionou uma resposta

Aqui está um exemplo do que se costuma ver neste Continente.

Osvaldo Germano adicionou uma resposta

Manutenção das arcas em pleno horário de funcionamento o que leva há falta de artigos e embarasso em momentos de grande movimento no espaço.

Osvaldo Germano está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Osvaldo Germano.'

Osvaldo Germano Autor

Kreetor nem é nome de gente, vê-se logo que foi uma conta feita ás pressas só para andar fazer comentários deste género e não admirava nada que fosse funcionário do Continente tal e qual a Ana.

'.Ver perfil de Ivone Schofield.'

Ivone Schofield

Não há crise nem crase.

'.Ver perfil de CrispX.'

CrispX

Pior de tudo é que deixaram de meter sabonetes da marca e continente nas loja de Valongo, após reclamação eles fizeram caso, passei meses e deixei de ver o produto, Supermercado completamente desactualizado ao serviço de cliente. Enfim dou o meu dinheiro ao E. Leclerc.