Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falta de informação na venda do cartão presente

Luis Edgar Alves Miguel
Luis Miguel apresentou a reclamação
18 de abril 2017

O ano passado comprei um cartão presente para oferecer a minha esposa, na data da sua aquisição a unica informação que me foi fornecida, foi a de que teria de usar o cartão pelo menos uma vez durante um ano.
Fiz varias compras com o mesmo cartão, e qual não foi o meu espanto quando a semana passada quando fizemos uma compras e tentamos pagar com o mesmo o terminal dizia ´´ sem saldo ´´.
Fiquei apavorado pois tinha cerca de 180 € no mesmo e de repente vejo-me sem nada.
Dirigi-me ao balcão do continente do Oeiras Park para perceber o que teria acontecido, foi me dito que o cartão perdeu a validade e por isso tinha ficado sem saldo!!!!!!!! Não tinham meios para verificar qual o valor que foi retirado nem para onde foi!!!!! Pergunto, se é normal uma empresa desta dimensão dar este tipo de resposta a um cliente regular que podem comprovar , julgo eu , pelo cartão Continente as suas compras ( e que não são poucas ) e que de repente se vê impossibilitado de gastar um valor que lhe pertence ( sim porque este cartão foi carregado com o meu dinheiro).
Agradeço que este assunto seja resolvido da melhor maneira pois não estou a pedir nada que não me pertença e que me custou a ganhar para agora não saberem onde anda.....

Data de ocorrência: 18 de abril 2017
19 de abril 2017