Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Falta profissionalismo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
18 de agosto 2016

Venho por este meio apresentar o meu desagrado para com o profissionalismo ou seja falta dele , na loja continente modelo vagos. Falta de profissionalismo , simpatia e rigor. Esta situação já me aconteceu inúmeras vezes... desta feita decidi apresentar todos os aspectos negativos acerca da mesma .

1º Dirijo-me a esta loja no passado dia 16 pelas 9 horas da manha e o primeiro aspecto negativo que sempre acontece e repito sempre acontece a partir das 8h30 ate as 10 horas da manha, é uma caixa aberta com uma fila enorme de clientes á espera e vê-se 5 ou 6 funcionários a tomar o seu pequeno almoço e aquando são solicitados pela responsável ( que está sempre na caixa no turno da manha) , respondem que estão na pausa do pequeno almoço, isto é presenciado pelos clientes em espera.

2º A responsável que está em caixa sempre neste horário é a que também gere as devoluções, diferenças de preço, ou seja caótica, é necessário esperar que alguém a substitua para atender o cliente ao balcão , quando o cliente faz reparo do tempo de espera, esta funcionário faz cara feia. Não sabe lidar com pressão. Aconteceu comigo , as etiquetas de alteração de preço são colocadas ao longo do dia, o que acontece que os artigos passam a preço errado, temos de esperar no balcão por esta funcionário , acompanha-la ao respectivo lugar dos artigos e ouvi-la com outra funcionaria a questionar formas de inserir a anomalia em sistema de forma a não ser perjurativo para o trabalho delas, isto aconteceu comigo. Apos este procedimento voltamos ao balcão e mais tempo de espera com todo o procedimento que lhes compete fazer. Sai de lá sem um pedido desculpa ou um obrigado, isto com as etiquetas acontece á terça porque é introdução do folheto, depois de 4 a domingo acontece por sabe lá deus o quÊ. etiquetas sobrepostas , etiquetas trocadas, etiquetas com promoção acabada... É notório a falta de formação existente em tudo o que esta direcionado ao cliente , é notório ser uma loja á parte das outras, é a única loja que se vê 3 porta paletes num corredor a tapar acessos aos clientes e sem funcionários a repor. Sou cliente Continente mas a esta loja não me dirijo mais ...

Data de ocorrência: 18 de agosto 2016
28 de setembro 2016

O processo N. Refª 880598 / N. 5346516 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e prestar os devidos esclarecimentos e lamentar o exposto.

Obrigada!
29 de setembro 2016

O processo N. Refª 880598 / N. 5346516 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente, lamentando o exposto, e prestado os devidos esclarecimentos!

Obrigada
Utilizador