Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Gerência

Filipe cerqueira
Filipe cerqueira apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Estou muito descontente desde que mudou a gerência de loja.
Cada vez reduzem mais aos colaboradores, o que causa imensas filas e falta de alguém para nos informar seja do que for.
Já fui atendido pelo diretor de loja no balcão, o que foi bastante arrogante, de costas e de telemóvel na mão, o que acho para diretor de loja não é exemplo nenhum.
Já foi bastante mal-educado com colaboradores a frente dos clientes, o que causa muito mau ambiente em loja.
Para não falar que nas imensas dúvidas que ele tem, chega mesmo a retirar uma colaborador(a) da caixa deixando os clientes da fila à espera.
Enquanto isto acontecer vou deixar de fazer compras no continente de Felgueiras e vou aconselhar a todos os meus conhecidos a fazer o mesmo.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
13 de agosto 2022
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 51773053 /#78939922 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente