Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Ignoraram cliente grávida com 8 meses

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
10 de outubro 2014

Venho reportar uma situação que ocorreu no Hipermercado Continente, situado no Centro Comercial Colombo, no dia 7 deste mês pelas 19h30. Fui ás compras com a minha esposa e quando íamos para a caixa, as mesmas estavam com filas muito grandes. Como a minha esposa se encontra grávida de 8 meses, deslocámo-nos à caixa exclusiva para grávidas, onde de imediato, via telefone solicitámos ser atendidos, tal como indicava nas instruções da caixa. Deixo claro, que apenas existe uma caixa prioritária e que a funcionária ao telefone nos pediu para aguardar na mesma, logo o Continente não tem desculpa de não ter recebido a informação ou de nos encontrarmos numa caixa diferente. A verdade é que se passaram quase 30min, onde as pessoas das filas ao lado foram atendidas e nós, em pé à espera da funcionária que nos atendeu mas nunca ninguém apareceu. Ao fim de tanto tempo, fomos para a fila sem prioridade e lá fomos atendidos e nesse tempo todo (Cerca de 50min desde que efectuámos a chamada) nunca nenhuma funcionária foi à caixa solicitada. Pergunto para que é que este hipermercado tem a caixa prioritária se acabam por fazer os clientes esperarem por eles e depois voltarem para as filas sem prioridade, o que acaba por fazer as grávidas estarem muito mais tempo em pé. Péssimo serviço e falta de respeito do Continente para com os clientes.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2014
29 de dezembro 2014
Exmos Senhores,

No seguimento do processo Refª 1250814, informamos que o mesmo se encontra em análise por parte da equipa responsável.

João Alvim
Apoio ao Cliente
6 de janeiro 2015
Exmos (as). Senhores (as),

No seguimento do processo V/Refª 12508, informamos que o mesmo se encontra resolvido e garantida a resposta ao cliente.
Deste modo, agradecemos o encerramento junto do Portal da Queixa.
Obrigado.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves avaliou a marca
10 de janeiro 2015

colocaram a reclamação como resolvida, quando não tentaram resolver de forma alguma. Entidade vergonhosa, já parti o cartão da mesma e nem eu nem a minha familia vamos mais a este hipermercado

Na minha simples opinião, penso que o problema aqui, está no facto de terem uma caixa com uma determinada função que depois de nada serve.
Mas a minha principal dúvida é esta...... nos 30 minutos de espera onde esteve a senhora grávida ? Em pé junto à caixa prioritária à espera, ou sentada em algum local enquanto esperava. Independentemente da resposta, penso que percebem onde quero chegar.