Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Impossibilidade de troca de prémio

Jose Antunes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019

Ola, Juntei os selos da promoção para troca por travessas. No dia 03 encaminhei-me ao Continente Bom Dia Santa Quitéria para efetuar a troca. A colaboradora informou não ter a travessa que eu desejava (33x23cm). Fui embora com a intenção de buscar em outra loja. No dia seguinte (04 de fevereiro) fui a outra loja Continente (no Campo Grande) e a colaboradora me informou que a promoção havia terminado no dia anterior e disse que não poderia fazer a troca.
Entendo que eu poderia ter sido avisado no dia 3 que se tratava do último dia, principalmente pelo fato de que eu não procedi a troca por falta do produto.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03424734 / N. #25837319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
7 de fevereiro 2019
Empresa alegou que a promoção era restrita aos estoques. Não observei esse item. Concordo que estão isentos de culpa.
Jose Antunes avaliou a marca
10 de janeiro 2021

Trata-se de uma promoção na qual, infelizmente, o Continente não atua do mesmo modo que faz em suas vendas. Nao tenho o que reclamar da marca no meu uso principal mas não é a primeira vez que percebo que promoções não são tratadas com a mesma seriedade. Tratam como se fosse um favor e não um direito.

Ver perfil de
6 de fevereiro 2019

Na caderneta onde cola os selos estava lá a data, não tente pôr a culpa nos outros quando podia ter ido mais cedo trocar

7 de fevereiro 2019

Sra Ana, Como a sra disse, a data estava na caderneta. Se fui dia 03 fui na data correta. Uma pessoa que chega as 12h ao seu compromisso marcado as 12h está na hora. Ela só está atrasada quando passa da hora, no caso, da data. Dedique seu tempo a construir algo ao invés de querer julgar os outros.

Ver perfil de
10 de fevereiro 2019