Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Incompetência loja online

Ana Cabral apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Estou há 3 semanas à espera de um sofá que nunca chegou mas que já paguei via MBway! 285€!
A única vez que alguém apareceu para fazer entrega, vinha apenas 1 senhora.
Contactos atrás de contactos, reagendamentos, reclamações e até agora nada!
Ao telefone, aos 20 e 30 minutos, chegam mesmo a desligar a chamada. Uma das vezes tive que ser eu a fazê-lo. Estive cerca de 20 minutos à espera que a operadora viesse a linha para, pelo menos, pedir para aguardar mais um momento.
Entretanto, entre telefonemas sem resolução já lá vão cerca de 30€ em chamadas.
Pergunto se o Continente precisa dos meus 285€ para pagar vencimentos.
Quando me será restituído o montante que nunca deveria ter saído doMBway
sem que a entrega tivesse sido feita.
Pergunto ainda quem paga estas irritações e este transtorno?
Por 3x deixei de assumir compromissos, até de trabalho, por forma a estar em casa para receber a encomenda.
Ontem, por duas tentativas de contacto da minha parte, foram-me rejeitadas as chamadas.
Até quando?!
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Cara Cliente
28 de outubro 2019
Pela equipa irresponsável, quer dizer Srª resposta automática!
Mais do mesmo!
28 de outubro 2019
Pela equipa irresponsável, quer dizer Srª resposta automática!
Mais do mesmo!
10 de novembro 2019
Cara Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #09879836 / N. #33047119 se encontra assim encerrado.
11 de novembro 2019
O mínimo que poderiam ter feito, dado o grande transtorno de ter que passar a vida a ligar-vos para que a resolução do meu problema acontecesse e por forma a minimizar os custos dos telefonemas que foram mais que muitos, era não descontar do cartão continente o valor que acumulei em saldo com a compra.
Hoje, ao fazer compras, qual não é o meu espanto quando me deparo com saldo negativo no meu cartão continente no valor de 58€. Tendo já sidos descontados 6€ e qualquer coisa do meu cartão.
PRECISO SABER QUAL O MONTANTE QUE ACUMULEI COM ESTA COMPRA UMA VEZ QUE O VALOR QUE ME DEBITARAM FOI DE 58€.
13 de novembro 2019
Cara Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10358521 / N. #33047119 se encontra assim encerrado.
Ana Cabral avaliou a marca
13 de novembro 2019

Não foi respondida a minha questão