Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Loja on-line

Sara
Sara apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Após vários e-mails enviados para a entidade em questão não obtive qualquer resposta da parte deles pelo que vou deixar uma queixa aqui.
Ontem, 11 de Julho, recebi uma encomenda feita através do Continente on-line e logo reparei que me enviaram uma melancia com um buraco de onde saía água com cheiro de azedo. Para além disso ainda me cobraram 5,97€ como se a mesma estivesse em condições de comer.
Quando a abri para ver se tinha algum aproveitamento estava completamente desfeita por dentro.
Continuo a aguardar uma resposta da parte do Continente e pelo menos que me devolvam o dinheiro que gastei.

Inadmissível que tratem os clientes desta forma.

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
8 de janeiro 2021

Resolvido

Ver perfil de
12 de julho 2019

Faça como eu.On line só produtos pesados.Frescos nem pensar! Alegadamente o lixo que tiram da loja fisica vendem on line.Eu cheguei a apanhar fanecas podres e laranjas que parecia puré!