Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Máquina de barbear Wilkinson

Rodrigo Neves apresentou a reclamação
18 de novembro 2014

Boa noite,

Expresso o meu descontentamento e bastante desagradado com a seguinte situação:
1º Nas minhas férias de Agosto de 2014, desloquei-me ao Centro Comercial da Amadora para saber se teriam um produto da Wilkinson para comercialização;
2º Pedi ajuda a uma das funcionárias das selfi's pois não encontrava o produto;
3º Pela conversa ao telefone, a funcionário ficou indignada porque do outro lado, alguém questionou qual seria a situação em causa e a mesma mencionou que era relativamente a um produto de higiene para Homem;
4º Esperei algum tempo e já cansado da espera, desloquei-me ao balcão de Apoio ao Cliente, onde expliquei o episódio atrás e salientou ao telefone que eu estava mesmo desgastado da espera e que queria mesmo fazer uma reclamação;
5º A assistente efetuou uma chamada, avisou alguém de direito sobre a minha situação e lá conseguiu falar com alguém responsável da área da higiene, para que me pudessem atender;
6ª Falei com a funcionária Ana Paula Antunes, explicou que o modelo da máquina de barbear que desejaria não se encontrava à venda mas pediu-me o meu nome (1º e último) e contacto móvel para passar a quem de direito e para que fosse notificado com uma resposta.
Este episódio foi em Agosto de 2014.

No dia 16 de Novembro de 2014, desloquei-me ao Espaço Comercial, Continente da Amadora, para tentar comprar alguns produtos (mas sem grande sorte), onde subitamente reencontrei a funcionária Ana Paula Antunes.

Falamos e esta, questionou-me se já teria comprado a máquina de barbear Wilkinson, e qual foi o meu espanto quando lhe disse que até hoje não ter sido notificado por e-mail, por telefone móvel, nem por correio normal, sobre esta temática, e salientou que eu já tinha sido informado em Agosto/14.

A funcionária, Ana Paula Antunes, explicou-me que teria falado com o seu gerente, Rui Barreira, e este falou com o funcionário Rui Marques para tomar as devidas providências.

Resumindo, fiquei a saber três (3) meses depois que a Wilkinson deixou de fabricar o modelo que eu (cliente) procurava, no vosso estabelecimento, Hipermercado Continente da Amadora - estas palavras foram dadas pelo chefe de turno, João Ramos.

Tanto a funcionária Ana Paula Antunes, como o chefe de turno João Ramos, pediram-me imensas desculpas e que que facto foi um lapso da vossa parte.

Mas os lapsos, os pedidos desculpas, as lamentações, e compreensões vindas de qualquer funcionário que representa uma marca de renome, no mercado nacional e internacional, não me tiram o(s) transtorno(s) causado(s).

Aguardo uma resposta com maior brevidade possível.

Sem mais de momento,

Data de ocorrência: 18 de novembro 2014
20 de novembro 2014
Reclamação Resolvida
24 de novembro 2014
Caro cliente,

No seguimento do processo refª 659408 informamos que o mesmo se encontra em análise por parte da equipa responsável. Como tal, solicitamos o encerramento do processo no Portal da Queixa.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Sérgio Cadilhe
Serviço Apoio ao Cliente
Direção de Marketing
Rodrigo Neves avaliou a marca
21 de novembro 2014

Celeridade na resolução e devido tratamento das minhas reclamações aquando são encaminhadas as respetivas entidades, por parte do Portal da Queixa.