Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau serviço

A.C
A.C apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

Venho por este meio explanar a minha indignação para com a vossa política de substituição de produtos no que concerne às compras on line.
Efectuei uma compra e fui buscar "ao balcão" e qual não é o meu espanto quando verifico que não tinham certos produtos e substituíram por outros sem sequer se preocuparem em saber que produto eu preferia. Aliás, qual o critério para substituir os produtos?? Se por exemplo eu peço um molho de soja de uma certa marca e preço, porque razão ele é substituído por um molho de soja cujo preço é o dobro do inicial? Se eu pedir um carapau e não houver, será substituído por camarão tigre??
Mas o pior nem é isto. O pior é que tenho de pagar a encomenda com os produtos que vocês lá puseram sem dar hipótese de escolha e não me devolvem o dinheiro! A solução é porem em cartão continente! Isto não é de todo uma boa prática! Aliás eu faço compras on line por exemplo no jumbo e nada disto se passa.
Afirmo com toda a certeza que perderam um cliente dos vossos serviços. Não arrisco a levar gato por lebre por culpa da vossa incapacidade de resolução de problemas. Continente on line, nunca mais. Se necessário for disponibilizo todos os dados relativos à compra de modo a que possam verificar o que se passou.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
2 de março 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #31936/ N. #17077818se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
A.C
A.C avaliou a marca
12 de março 2018

A solução que me foi dada não satisfez minimamente. Não vou continuar a ser cliente do continente. A parte boa de tudo ainda foi a parte dos recursos humanos que foram simpáticos. De resto a solução não satisfaz.

Ver perfil de
28 de fevereiro 2018

Existe uma opçao na area de cliente para nao autorizar produtos de substituiçao.Eu no meu caso como fui vitima de muitas tentativas de burla foi o que fiz para resolver.Faça isso que resolve o problema.E tenha atençao ao registar produtos porque o sistema muitas vezes nao assume o preço de desconto e paga na totalidade.É uma tecnica muito usada por eles para enganar os mais distraidos.E eu que o diga!

A.C Autor
12 de março 2018

Vou ser mais radical e vou deixar de usar este serviço. Uso o jumbo online e sempre foram super competentes. Não preciso de ter medo de ser enganado a casa passo que dou.. Obrigado na mesma pelo conselho..