Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente online - Não assume erro

Ana Isabel Barreira de Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
25 de agosto 2014

No passado dia 7 de agosto fiz uma compra no Continente online que incluia alguns produtos Well's. Com a renovação do site Well's todos os produtos online passaram a ter um desconto permanente de 10%,como tinha um cupão de 10% resolvi fazer algumas compras na Well's. Como acontece sempre depois de introduzir o cupão surgiu no écran o valor final a acumular em cartão e eu finalizei a encomenda e recebi no meu e-mail o comprovativo da encomenda com todos os valores descritos.

Acontece que depois da encomenda paga e entregue vejo que não creditaram os 36,34 euros em cartão, como era suposto, mas apenas 23,78. Reclamei junto do apoio ao cliente online, mas dizem-me que as promoções Well's online não são acumuláveis com os descontos dos cupões e que isso está escrito na política deles e que por isso não tenho direito ao valor que reclamo.

Eu aceito que não seja acumulável, mas acho que o sistema tem de invalidar o uso do cupão no acto da compra. Não podem depois de eu ter pago vir dizer que como dizem que não são acumuláveis não depositar no meu cartãoo valor que surge no resgisto da encomenda.

Será que sou eu que estou errada?

Data de ocorrência: 25 de agosto 2014
2 de setembro 2014
Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e aproveitamos para informar que já contactamos a cliente, encontrando-se a situação devidamente esclarecida. Não obstante, a cliente poderá, sempre que entender, contactar-nos através dos endereços de email: provedoria@sonae.pt e ajuda@continente.pt

Solicitamos que este processo seja encerrado no Portal da Queixa, certos de que analisámos e respondemos á reclamação de cliente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Nuno Almeida
Diretor da Loja Online do Continente
Ana Figueiredo
3 de setembro 2014
Exmos. Srs.,

A situação não está esclarecida, simplesmente vocês respondem sempre a mesma coisa, sem de facto analisarem a situação. Vocês insistem em dizer que como as promoções não são acumuláveis têm o direito de, depois de eu fazer a compra, anularem o cupão que foi assumido pelo vosso sistema informático. A isto chama-se burla.

Se o cupão não é acumulável com a promoção wells online, o sistema informático não pode aceitar o cupão. A vossa explicação de que o sistema não pode recusar o cupão porque este é válido não é de todo plausível, dado que o cupão apenas é válido na loja física, ora eu fiz compras na loja online, pelo que o cupão se não pode ser aceite deverá ser inviabilizado.

Os melhores cumprimentos,
7 de setembro 2014

A mim também me aconteceu o mesmo! Não me querem creditar os 20% em cartão! Cambada de * PROIBIDO *, o cupão não refere que não se pode redimir no site, no site ao lado dos preços dos artigos não refere que não se pode usar o tal cupão e por fim quando se insere o cupão o mesmo é aceite!! E depois não creditam o valor???? Burla!!!