Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Operadora desligou-me o telefone na cara

Resolvida
1/10
Patrícia G.
Patrícia G. apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Olá, Boa Tarde.

Pelas 17:35h de hoje liguei para o vosso contacto de apoio ao cliente 21 116 3241, pois pela segunda semana consecutiva e já tendo acontecido várias vezes, fiz uma encomenda pelas 16:22 e retiraram-me logo o valor das compras do meu cartão bancário, sendo que valor apenas é retirado no dia em que recebemos as compras. É sempre assim que funciona, mas volta e meia vocês entendem que teem que tirar logo o valor!

Expus a situação á colega, disse-lhe que já era a segunda semana que acontecia isto e que fizessem o favor de me devolverem o valor tal como fizeram na semana passada e apenas retirar o valor no dia em que eu recebesse a encomenda.

A mesma não se identificou, aliás nunca se identificam, mas perguntam sempre o nosso nome (talvez seria importante começarem-se a identificar também) pelo que a mesma quase não me deixa acabar de falar e indica que não é possível devolver o valor que é mesmo assim. Eu disse-lhe que bem sabia que era possível, porque já o tinham feito e se ela era menos que os colegas para não dar seguimento á situação, pelo que lhe ia indicar que passasse ou me pussesse em espera para questionar alguém se possível. Pelo que a mesma me disse que eu moderasse a linguagem, se não tinha que desligar a chamada, não me deixando falar, apenas consegui acrescentar que ela tambem deveria talvez ouvir com mais atenção e respeitar o cliente. Sendo que de seguida, desligou-me a chamada sem mais nem menos na cara.

Liguei de seguida outra vez e fui atendida por outra colega que curiosamente encaminhou a situação, mas também foi preciso insistir com a mesma para ela perceber e lá me colocou em espera e encaminhou a situação.. enfim, lamentável!

Já não é a primeira vez que isto me acontece, noto uma discrepância no atendimento e conhecimento das situações pelos vossos colaboradores. Exigo que essa colaboradora seja chamada à razão e sejam tomadas as devidas acções junto da mesma. Não tem problema em não saber as coisas, mas temos que ter humildade de ouvir o cliente e na dúvida metemo-lo em espera e questionamos se realmente estamos certos ou não.

Certamente que esta discrepância de conhecimentos não é só culpa dos colaboradores, pelo que é importante que apostem em formações aos mesmos, actualizando-os de x em x tempo.

Já é vergonhoso eu ter que vos ligar quase todas as semanas, por coisas que vocês fazem sem sentido, quanto mais eu ligar e desligarem-me o telefone na cara, é imperdoável.

Sem mais de momento, obrigada.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Continente
4 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
19 de agosto 2020
Caro (a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª 24596207 /N. #44531720 se encontra assim encerrado

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Patrícia G.
19 de agosto 2020
Bom dia,

Foi resolvida? Eu não vi nada, não fui contactada de nada..

Sem comentários, não foi resolvida não senhora!
Patrícia G.
19 de agosto 2020
Bom dia,

Já vi o vosso email, mais um email não meio de muitos que nada me diz, porque sei que nada vai mudar. Já há anos que sou vossa cliente e sei bem. Ao menos fica aqui a reclamação pública para que toda a gente possa ler.

Sem mais de momento
Patrícia G.
Patrícia G. avaliou a marca
19 de agosto 2020

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.