Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Pagamento duplicado

Toze Caldeira apresentou a reclamação

No passado dia 16/07/2020 dirigi-me com a minha irmã ( que está emigrada na Suécia ) ao continente “bom dia” em campo maior , localidade mais próxima da residência , ao efectuar o pagamento ocorreu um erro no terminal multibanco, o qual ela teve que colocar o código e proceder ao pagamento por duas vezes o qual foi também descontado duas vezes , apesar de não ter o talão , tem o registo bancário on-line do qual foi descontado precisamente o mesmo dinheiro duas vezes que diferem por um ou dois minutos . Até hoje vi casos semelhantes em que afirmaram que a própria empresa reconhecia e fazia o estorno do dinheiro mas até hoje nada aconteceu, qual é a melhor maneira de resolver a situação ?
Agradeço desde já
Obs: no anexo em questão , o montante é apresentado em “coroas suecas- SEK” moeda utilizada no país no qual está emigrada ( Suécia )
07 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

Toze Caldeira está a aguardar o tratamento da reclamação