Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Pagamento mbway e valor retido em encomenda online

Marina Miranda apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Recebi a encomenda ontem. Paguei com MBWAY associado ao meu cartão de refeição SODEXO. Hoje verifico que o saldo no meu cartão está a 0. Contactei SODEXO que me informou que existiam dois pagamentos CONTINENTE ONLINE retidos, um de € 106.67 + o de €93.02 que foi o valor exato da encomenda após anulação de artigos indisponíveis. Podem desbloquear situação de imediato? Isto é inaceitável!! Sempre que o método de pagamento é MBWAY o valor cobrado fica retido, ao contrário da concorrência que cobram e devolvem de imediato o valor a dever ao cliente.

Aguardo resolução urgente!

Obrigada.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
4 de dezembro 2022
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
5 de dezembro 2022
Quero o meu dinheiro de volta!!! O pagamento MBWAY com cartão refeição Sodexo ficou retido, peço resolução imediata.

Fiz a encomenda, foram cobrados os €93.02 da mesma, mas o valor inicial da encomenda €103.56, está retido da vossa parte! Isto é prática ilegal, vou reportar à Direção Geral do consumidor da vossa prática relativamente ao MBWAY.
7 de dezembro 2022
Onde está o meu dinheiro??? Aguardo resolução urgente! Fiquei com o meu subsidio de refeição a 0 por vossa culpa! Bloquearam dois pagamentos para a MESMA ENCOMENDA!
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #55661743 / N. #84411822 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
7 de dezembro 2022
Como assim está resolvida???? Aguardo a devolução do valor cobrado a mais! Continuo sem saldo no meu cartão refeição. Aguardo resolução urgente!
20 de janeiro 2023
Reclamação não concluída, dado que nunca esclareceram o que fizeram:

Não irei fechar a reclamação enquanto não informarem detalhes do procedimento. Esta pratica de retenção do dinheiro dos clientes, é ILEGAL e alguém tem de assumir responsabilidades.
Marina Miranda avaliou a marca
22 de abril 2023