Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Pessimo atendimento

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro apresentou a reclamação
17 de outubro 2020
Quer quer a minha esposa efectuamos compras no Continente Foz ou em Grijo, gastamis uma media de 150€ semanais.
Pornorma o cartao continente está com a minha esposa. Após ter pago pelas compras de hoje, pedi os selos referente á colecção de selos referente aos 35 anos Continente. Foi me dito pelamenuna na caixa Diana Medina de que não tinha direito aos nesmos vistos não ter apresentado o cartão continente, não achei piada a este tipo de resposta com um cliente fidelizado á tantos anos, solicitei falar com alguém superior, veio a Telma Alves, que me deu o mesmo tipo de resposta, e caso não tivesse satisfeito efectuaria a anulação das compras e devolução do dinheiro no meu cartão. Tudo bem assim o fiz mediante o fila de clientes. Excelente forma de acabar com um cliente continente de longa data, desde abertura do mesmo ao lado do norte shopping.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020
18 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
21 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #29367352 / N. #47782520 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Mas então, se é preciso o cartão para ter acesso a esses tais selos, e se o senhor não o tinha, esperava o quê? O senhor faz 150€ semanais na loja, se calhar há quem faça 500€, e daí? E há quem faça 5€, tem menos valor por isso?

Se para ter direito aos selos tem de apresentar o cartão e o senhor não o fez estava a espera de que?
Os clientes também deveres sabe?! não é só direitos.
"não achou piada a resposta" - ai o senhor ameaça devolver a compra e queria o Amém que então fazia e acontecia o que pretendia.
Por favor que reclamação absurda.
Já para não falar que colocar aqui o nome das colaboradoras que apenas cumpriram procedimentos e regras é colocar em causa o trabalho das mesma.
Por favor que reclamação absurda.

não têm razão, mas há cada uma.