Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Porta avariada?

Victor Alves Marques
Victor Marques apresentou a reclamação
14 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)
Desloco-me com frequência ao Modelo Bom Dia na Verderena (Barreiro) e. tenho reparado que apesar de existirem duas portas de acesso ao mesmo uma delas há largos meses para além de estar encerrada tem um papel a informar que está temporariamente fora de serviço. Isto há meses. Isto coloca em risco a segurança das pessoas que se deslocam ao espaço aliada ao facto de também não existir qualquer empresa de segurança como existia antes da porta estar fechada. Será coincidência? Duvido . O certo é que os funcionários do espaço não sei se por essa razão se tornaram mais intolerantes tendo como exemplo uma funcionária de cabelo branco com idade para estar já reformada comigo ter comigo tido uma atitude que roçou a insolência. Posto isto penso que urge averiguar a situação sob pena de alguma situação grave vir à acontecer.
Data de ocorrência: 14 de julho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 06099115 / N. #29935019 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Victor Marques
16 de julho 2019
Penso que resposta da marca - Continente é muito vaga pelo que considero que a situação não está resolvida. Gostaria de saber junto da marca quais demarches que a efectuar para solucionar a presente situação
Victor Alves Marques
Victor Marques avaliou a marca
4 de maio 2020

O assunto resolveu-se por si próprio o Local fechou