Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Publicidade enganosa

CATIA HENRIQUES
CATIA HENRIQUES apresentou a reclamação
10 de abril 2020

Venho desta forma indicar a minha extrema indignação com a empresa Continente.
Na sua loja on-line ilude os clientes fieis, que são atraídos por campanhas ilícitas e considero mesmo fraudulentas.
Queria efetuar uma compra de dois brinquedos com 75% de desconto, que após efetuar Login no site e proceder para o pagamento da encomenda, ficava com a indicação que o artigo estava com desconto, mas o valor a pagar era sempre o da totalidade.

Estive dois dias a tentar terminar a compra e a tentar uma resposta DIGNA por parte desta empresa.

Em dois dias a única resposta que me deram, foi a "clássica reposta" de quem não tem o mínimo de brio profissional e principalmente respeito por nós consumidos.
Essa resposta foi:
"Tendo em conta o elevado numero de acessos à nossa loja online, temos estado com alguns problemas".

O que eu não sabia e continuo a não saber é que os problemas são, não assumir os descontos... Se me apresentam uma conta de 500€ em vez de 100€, a loja online apenas apresenta problemas para os consumidores e não para o Continente...
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
3 de junho 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15463129 / N. #38413920 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente