Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Publicidade enganosa

CATIA HENRIQUES apresentou a reclamação

Venho desta forma indicar a minha extrema indignação com a empresa Continente.
Na sua loja on-line ilude os clientes fieis, que são atraídos por campanhas ilícitas e considero mesmo fraudulentas.
Queria efetuar uma compra de dois brinquedos com 75% de desconto, que após efetuar Login no site e proceder para o pagamento da encomenda, ficava com a indicação que o artigo estava com desconto, mas o valor a pagar era sempre o da totalidade.

Estive dois dias a tentar terminar a compra e a tentar uma resposta DIGNA por parte desta empresa.

Em dois dias a única resposta que me deram, foi a "clássica reposta" de quem não tem o mínimo de brio profissional e principalmente respeito por nós consumidos.
Essa resposta foi:
"Tendo em conta o elevado numero de acessos à nossa loja online, temos estado com alguns problemas".

O que eu não sabia e continuo a não saber é que os problemas são, não assumir os descontos... Se me apresentam uma conta de 500€ em vez de 100€, a loja online apenas apresenta problemas para os consumidores e não para o Continente...

07 Mai2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

Continente está a aguardar resposta do utilizador