Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Publicidade enganosa e falta de resposta a reclamação apresentada

Inês Luís apresentou a reclamação
9 de maio 2016

Realizei no passado dia 21/04/2016 um compra no Continente Amadora na qual adquiri vários produtos os quais não foram devidamente facturados com os descontos anunciados. Apresentei reclamação por email destas situações nos dias 21 e 22 e continuo a aguardar resposta a estes emails. As situações para as quais apresentei reclamação e espero resposta e o respectivo reembolso dos valores indevidamente cobrados na compra são:
- desconto de 50% imediato em TODAS as lâmpadas philips anunciado em folheto e na loja que não me foi realizado em parte das lâmpadas (da marca Philips) adquiridas, resultando no reembolso de 43,16€
- desconto de 25% em cartão em carne fresca de peru/frango, anunciado num cupão enviado para a minha morada, que não incidiu sobre espetadas de peru compradas. Reembolso pedido no valor de 1,12€
- desconto de 25% em cartão em carne fresca de porco, anunciado num cupão impresso em compra anterior, que não incidiu sobre bifanas e costeletas de porco adquiridas nesta compra. Reembolso pedido no valor de 2,71.

Data de ocorrência: 9 de maio 2016
9 de maio 2016
Cara Inês Luís,

Agradecemos a situação que nos apresentou através do Portal da Queixa, que será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões do Continente.

Obrigado!
11 de maio 2016
Já fui contactada pelo apoio ao cliente, tendo me sido esclarecidas todas as questões e reembolsada pelos descontos não efectuados inicialmente.
11 de maio 2016

O processo N. Refª 847740/ nº 4032316 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e resolver a situação apresentada.

Obrigada
Inês Luís avaliou a marca