Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação

Maria Lourdes Moura
Maria Moura apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Boa tarde, no passado dia 05.05 fiz compras que me trouxeram a casa no dia 06. Até aqui tudo bem. No dia 08 fui verificar a respectiva factura e verifiquei que há 2 preços que foram debitados erradamente. O produto Spay Cif Multiusos c/lexívia estava marcado no placar por cima (no corredor) o valor de 1.99€ e foi debitado 3.99€. Comprei também o azeite subtil da Galo 2l e estava marcado 8€ e tal e deitaram 9,29€. Dia 08 telefonei atendeu o segurança que passou a chamada mas do serviço ninguém atendeu. No dia 10 voltei a ligar e passaram a chamada para a loja, a pessoa da loja não pôde resolver a situação e por isso estou a enviar esta reclamação.
Aguardo que me resolvam o problema.
Cumprimentos e obrigada
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
14 de maio 2021
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
14 de maio 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #36931030/ N. #59794921 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Maria Lourdes Moura
Maria Moura avaliou a marca
10 de novembro 2023

Bom dia, a minha reclamação 100861423 nr atribuído à minha queixa. Para além de estar resolvida quero por este meio agradecer imenso o vosso apoio. Espero não ter que vos dar mais algum problema mas, não hesitarei em fazê-lo pois a vossa competência é enorme. Desejo a continuação de bom trabalho e envio os meus melhores cumprimentos. Maria de Lourdes Pereira de Moura