Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Recusa de devolução de produto

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Efetuei umas compras no Continente do GaiaShopping e comprei um produto errado.
No dia seguinte (hoje), dirigi-me ao Continente da Avenida da Republica em Gaia (porque fica mais perto de minha casa) para efetuar uma troca do referido produto.
Foi-me recusado o meu direito à troca/devolução de um produto conforme politica de trocas e devoluções do Continente. A razão dada foi que não têm o referido produto à venda. Não sei se têm ou não mas sei que já o tiveram porque já lá comprei inúmeras vezes. Solicitei presença do gerente de loja e foi-me dito que não estava mas veio uma outra funcionária e a mesma insistiu na recusa de efetuar a troca.
O produto em causa é um Shampoo, não é um livro nem um eletrodoméstico, nem um pneu, etc.. que são produtos que só há em determinadas lojas.
Era um SIMPLES FRASCO DE SHAMPOO!!!!!!
Inadmissível e vergonhoso serviço de apoio ao cliente. O que não faltam são supermercados e o Continente já deve ter clientes a mais para tratar assim um cliente.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
10 de outubro 2022

Não gostei

Ver perfil de
2 de maio 2019

Se esse continente não tem esse produto á venda logo não têm o artigo na base de dados e por isso mesmo não conseguem fazer devolução

Ver perfil de
2 de maio 2019

Procedimento correctíssimo , não podem fazer troca de um produto que não está no sistema da loja. A devolução tem que ser feita na loja onde foi comprado

Se não têm o produto como é que quer que seja feita a devolução se não está na gama deles