Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reembolso não realizado!

Pablo Almeida apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Olá, deixo registrado minha indignação pela demora por parte do Continente em resolver uma situação aparentemente simples, mas que está a dar muita dor de cabeça para mim. O processo a envolver a encomenda de número indicado na referência foi realizado no dia 05/12/2020, no qual a cobrança do valor da encomenda foi feita num montante duplicado no meu cartão (Estamos a falar de mais de 100 Euros, que estão a fazer muita falta desde o início do mês).

Desde o ocorrido, já liguei várias vezes, e sempre o informado é de que aguarda a confirmação do chefe de loja (Continente Seixal) para poder ser feita a transferência de valor para minha conta bancária previamente confirmada!

A pergunta é: Passados estes mais de 15 dias de prejuízo, depois de tantas ligações que me estão sendo cobradas, mais de 15 Euros no telemóvel, depois desta forma de atuação tão pouco empática por parte do Continente, quando irão resolver este problema? E quem vai pagar por estes inconvenientes custos que estou a ter para resolver um problema ocasionado por vocês?
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
29 de dezembro 2020
Mais 7 dias e ainda nada resolvido, sequer uma resposta!
7 de janeiro 2021
Estes dias recebemos uma ligação para confirmar os dados bancários para transferência do valor (que já tinham confirmado a semanas atrás), e mesmo assim nenhuma confirmação de ação ou prazo para tal conclusão! UM DESCASO TOTAL!!!
13 de janeiro 2021
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#31926373 /N.#51451620 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
13 de janeiro 2021
Recebi o email com a confirmação que farão a devolução no IBAN indicado em até 72 horas úteis. Como justo, irei aguardar este prazo limite, para assim, concluir esta reclamação.
16 de janeiro 2021
Depois do tempo enorme de mais de 30 dias, depois de vários gastos no telemóvel em ligações para o apoio ao cliente, depois do stress relacionado ao não devido tratamento por parte do Continente, finalmente a devolução do valor foi realizada! Muito insatisfeito irei marcar como resolvida a reclamação!
Pablo Almeida avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Esperava um tratamento diferente e mais humano do Continente, além de um ressarcimento justo e pró-activo pelo custos e stress gastos durante este período de mais de 30 dias! Insatisfeito!