Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Regras diferentes utilizadas no modelo Continente de S. João da Talha.

Lídia Pessoa
Lídia Pessoa apresentou a reclamação
2 de julho 2016

Assunto: Entrega de selos referentes a uma compra feita noutro estabelecimento.

No dia 21/06/2016 desloquei-me ao Modelo Continente de S. João da Talha - Loures onde não fui bem atendida e pedi o "Livro de reclamações", pedido nº 21665623. Pedi ainda o vosso "pedido de reclamação interno" para ser contactada pelos vossos serviços. Hoje já é dia 02/07/2016 e ainda ninguém me contactou. Não acho que seja um procedimento normal do Continente, razão para esta minha mensagem. Espero ser contactada o mais rápido possível.
Esta foi a reclamação feita, e hoje mesmo respondida, telefonicamente, informando-me que todas as lojas estavam erradas, estando este estabelecimento correcto.
A loja atrás referida não funciona bem (produtos mal marcados, etc), porque referem que têm poucos funcionários. Mas esta atitude e outras similares são incompreensíveis.
Só peço que tenham o mesmo empenho existente nos outros estabelecimentos desta cadeia.

Data de ocorrência: 2 de julho 2016
27 de julho 2016
O processo N. Refª 865478/ N. 4686516 encontra-se já encerrado junto da Cliente.

Obrigada!
Lídia Pessoa
Lídia Pessoa avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Esta reclamação nunca foi atendida. Nunca fui contactada. Não sei com que base a consideraram resolvida.