Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Tapete de entrada com duração de 15 dias

Fernando David Carreira Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
2 de abril 2014

No dia 07-03-2014, dirigi-me á loja Continente em torres novas, na Rua da Tonova, Quinta das Ferreiras, onde comprei vários artigos entre eles um tapete de entrada, por 6.90€ para o condomínio do prédio onde habito, Este foi comprado no dia 7, mas apenas foi começado a ser utilizado no dia 11, pois esteve uma empresa de limpeza a fazer uma limpeza geral no prédio no dia 10. Do dia 11 ao dia 31 de Março este foi soltando vários pelos que parecia que se estava a desfazer, o pior foi quando se começou a soltar bocados inteiros ao centro do tapete formando o inicio de alguns buracos.
Dirigi-me no dia 01-04-2014 ás 19:00, á loja no qual inicialmente me disseram que teria de se mandar para o controlo de qualidade, chamaram um rapaz da secção que esteve a analisar e disse que possivelmente seria mal colado, para se mandar para o controlo de qualidade, de seguida o sr. que me estava a atender ligou para um responsável que lhe disse para efectuar o reembolso, foi quando uma srª que estava a fazer o atendimento respondeu que não fazia pois como tinha passado 15 dias e que não era nenhum electrodoméstico, já não podiam fazer nada, mas eu expliquei-lhe que não queria o reembolso pedi para trocar por outro de outra qualidade, pois aquilo era um defeito do fabrico.A srª foi irredutível e acabei por fazer uma reclamação no livro de reclamações. De lamentar que as pessoas não saibam diferenciar de uma troca de um artigo em condições que já passou os 15 dias e um artigo com defeito e com apenas 20 dias de uso. Esta srª foi extremamente fria e sem o mínimo de compreensão para o cliente, para além de ir contra uma ordem de um superior seu.

Data de ocorrência: 2 de abril 2014
23 de dezembro 2014
Exmos (as). Senhores (as),

No seguimento do processo Refª 753314, informamos que o mesmo se encontra resolvido e garantida a resposta ao cliente.
Deste modo, agradecemos o encerramento junto do Portal da Queixa.
Obrigado.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

João Alvim
Customer Service – Sugestões & Reclamações
Direção de Marketing
Fernando Silva
25 de junho 2015
Agradeço a atenção e a compreensão pois, por vezes o mau funcionário não quer dizer que a instituição o seja também. Agradeço a atenção da pessoa que me contactou e resolveu prontamente o problema repondo assim a justiça sobre a situação.
um bem haja do vosso cliente
fernando Silva
Fernando David Carreira Silva