Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Yammi

Francisca Colaço apresentou a reclamação

Resolvi comprar uma Yämmi em Dezembro de 2018. Ao analisar as opções de venda, comprar a normal ou a Xl, resolvi comprar a Xl, pois estava em promoção, ficava mais barata que a normal e a capacidade do copo era maior. O que não fiz, mas devia, era ler os seis lados da embalagem... Passados alguns dias comecei a utilizar a máquina, mas qdo me deparei com algumas receitas(bastantes até), verifiquei que não as poderia fazer, pois faltava um acessório, a bandeja de vapor. Por sorte tinha a cx e lá dizia, num dos lados da mesma, que este acessório não estava incluído. E logo pensei no porquê da promoção!
Mas até aqui não posso reclamar, afinal estava lá mencionado... e pensei, poupei num lado gasto noutro!!! Mas não! Até ao dia de hoje não consigo comprar a dita bandeja!!! Está esgotada sem previsão de quando poderá haver!!
Ninguém me consegue dar resposta.
Acrescento que a yammi 2 que não é xl vem com todos os acessórios incluídos.
Sinto-me enganada!! Aguardo resposta!

27 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente

31 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05249939 N. #28485519 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

31 Mai2019
Continente alterou o estado para Resolvida
07 Jun2019
Francisca Colaço adicionou uma resposta

Fui contactada na semana passada, telefonicamente, e comunicaram-me que tinham conseguido encontrar uma bandeja, que iriam enviar para o continente mais próximo da minha residência no dia 5 ou 6 de Junho. Hoje é dia 7 e ninguém me telefonou a dizer que poderia ir levantar a respectiva bandeja.

07 Jun2019
Francisca Colaço reabriu a reclamação