Controlauto

Controlauto - Inspetor inadequado e irresponsável

Paulo Barroso
Paulo Barroso apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
No dia 3-10-22 pelas 17h10 levei viatura Grande Punto 60-EJ-08 à inspeção na Controlauto do Feijó. E o que tenho a mencionar, foi o mau serviço prestado e a péssima atitude de quem estava a fazer a inspecção. Começou logo pelas demasiadas voltinhas....e vejo no corredor ao lado um veículo antigo que entrou depois de mim, a ser despachado e passando com um cheirinho a gases!! No final digo só isto: era bom que o carrito passasse, porque na semana passada gastei 526€ na mudança de sensor pressão óleo e bomba de óleo, até lhe mostrei fatura do mesmo. Ao que o indivíduo responde: pois não vai passar, porque há deficiência nos amortecedores traseiros e podia ter apontado outras falhas, como por exemplo: porta traseira esquerda não abre. Fiquei incrédulo com a atitude do indivíduo, abri a porta 3 vezes à frente dele e disse-lhe: você está a brincar com isto! Resposta dele com a cabeça cabisbaixa: "às vezes não sei o que ando aqui a fazer". Pois eu também não sei o que anda aqui a fazer, disse-lhe eu. Percebo que não deve haver facilidades, porque a segurança em primeiro. Mas a forma prepotente e desmesurada do téc. inspeção revelou-se num péssimo atendimento e mau serviço prestado, de alguém que tem responsabilidades naquele centro de inspecção, e que não estaria à altura das funções. Por isso esta reclamação, e acrescentar que após reinpeção dispensarei de ir a esse centro.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Paulo Barroso
Paulo Barroso avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Incompetência é de se evitar!