Controsol
  • sede@controsol.pt

Controsol - Ausência de resposta

Alice Monteiro apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
No passado mes de agosto entrei em contacto via email com a empresa Controsol no sentido de obter orçamento para colocação de pergolas em moradia.
Fui prontamente contactada no sentido de se agendar uma visita do tecnico, a fim de aferir o pretendido pela possível cliente, bem como tirar medidas in loco.
Visita essa que aconteceu nodia 21 de agosto. Apesar do tecnico ter alguma dificuldade de entendimento das medidas a tomar para onde e o que se pretendia, tendo rasurado por diversas vezes as mesmas, ou por desinteresse ou por outro motivo alheio à minha compreensão, o senhor lá levou as notas que efetou.
Transmitiu me que o esperado orçamento seria enviado no dia seguinte, no máximo dentro de 2 a 3 dias.
O que me levou a efetuar esta queixa, foi nada mais nada menos que a sua atitude displicente do dito tecnico, que tendo lhe ligado algumas vezes sem sucesso, quando me atendeu, trabsmitiu me que estava quase a chegar ao escritório, iria verificar o que se estava a passar para ainda não ter recebido o orçamento e retornava a chamada assim que soubesse algo de concreto.
Facto é que após esse telefonema, nunca mais me atendeu chamadas nem tão teve o desvelo de as devolver.
É de lamentar que esta tipologia de comportamentos junto dos possíveis clientes, leve a sentirem se desrespeitados e desprezados.
Se volto a contactar? NÃO
Se indicarei esta empresa a alguém? Só se for para lhes transmitir 'nem pensar!'
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Controsol
30 de setembro 2023
Cara Sra. D. Alice Monteiro,

Respondo à sua reclamação do dia 18 deste mês, no Portal da Queixa, começando por lhe
pedir desculpa pela demora, que se deve à minha ausência devido ao meu período de férias.
Lamento imenso o que se passou, que infelizmente não me admira, dado termos tido mais
casos destes com este senhor técnico-comercial.

Não será surpresa se lhe disser que esse técnico-comercial já não está connosco.
Acredite a senhora que se estamos há mais de 30 anos no mercado e se temos um
considerável leque de clientes, dos mais variados extratos, com obras das quais nos
orgulhamos, não é com certeza devido a este comportamento.

Mas como diz o povo, no melhor pano cai a nódoa.

Se ainda nos puder dar uma oportunidade, nem que seja apenas para comparar, termos todo
o gosto de marcar uma nova vista para eventualmente a surpreender pela positiva.

Cordiais cumprimentos
Floriano Belém da silva
(sócio – gerente)
8 de outubro 2023
Exmo. Sr. Floriano Belém da Silva,

Antes de mais quero agradecer a atenção da empresa Controsol, que tendo tido a consideração e atenção necessárias para com a queixa apresentada por mim neste portal, prontamente entraram em contacto comigo, não só lamentando o sucedido, como tendo o cuidado de agendarem uma nova visita para orçamentação.

Quero agradecer em especial ao Sr. Floriano Belém da Silva pela sua pronta visita, simpatia e respeito para com possíveis clientes da sua empresa, demostrando disponibilidade imediata para ir de encontro aos nossos sonhos e projetos.

Ao presente, aguardando apresentação de orçamentos, estou em crer, que se estes forem ao encontro dos nossos planeamentos e orçamentos disponíveis, serão seguramente adjudicados.

Obrigada.
Cumprimentos
Alice Monteiro avaliou a marca
23 de outubro 2023

Gerencia dignificante da imagem da empresa. Colaboradora simpática, educada e com deferência pelo cliente. A reclamação que teve origem num comportamento pouco dignificante do comercial da empresa, acabou por ser totalmente aniquilada pela gerencia e sua colaboradora. Obrigada pela atenção dispensada desde o inicio deste processo.