55.8
Ado-Online Ideias da Cidade, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JORGE CASTILHO, Nº6 R/C - A
    1900-212 Lisboa
  • info@coolbrands.pt

Coolbrands - Encomenda no site

Eduardo Prazeres
Eduardo Prazeres apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Fiz uma encomenda no site Coolbrands.pt, no passado dia 08/05/2022, tendo efectuado de imediato o pagamento.
Não tendo recebido a encomenda até ao dia 20/05/2022 decidi enviar um email à Coolbrands, para ter alguma justificação/explicação para o atraso e informação do número de seguimento, não obtendo qualquer resposta.
No dia 23 de Maio, voltei a enviar um email, procurando uma vez mais obter alguma justificação para o atraso na entrega. Uma vez mais não obtive qualquer resposta.
Enviei mensagem através da app do agregador KuantoKusta, parceira da Coolbrands sem qualquer resposta também.
Na página da Coolbrands, no agregador KuantoKusta, há informação de que um surto de COVID levou ao atraso das encomendas. No entanto e até ao momento presente, não houve qualquer resposta, contacto, justificação do site.
É claramente um péssimo serviço ao cliente.
Posso aceitar que devido a um surto a entrega se possa atrasar, não posso aceitar que não exista qualquer contacto por parte da marca.
Na eventualidade de não ter sido informado no agregador KuantoKusta, continuaria sem qualquer informação.
Não pretendo a devolução do meu dinheiro e sim o produto que encomendei.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
Eduardo Prazeres
Eduardo Prazeres avaliou a marca
23 de julho 2022

O serviço ao cliente é inexistente. Em nenhuma das três vezes que procurei contactar a marca obtive qualquer tipo de resposta, solução, justificação ou sequer um simples pedido de desculpa.

Ainda não recebeu o produto ?