80.8

Copertini - Atendimento ao cliente nulo

Maria d'Oliveira
Maria d'Oliveira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Realizei uma encomenda no dia 12 de Janeiro de 2024 . Tentei entrar em contacto através de chamada telefónica para um esclarecimento até ao momento nem atenderam as chamadas desligam sistematicamente as minhas chamadas.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Estimada cliente,

Permita-nos corrigir que a sua encomenda foi realizada no dia 12 de Fevereiro e não de Janeiro conforme refere. Informamos que os nossos serviços de atendimento ao cliente se encontraram encerradas na terça-feira de carnaval e por este motivo não foi possível atender as suas solicitações telefónicas. Para qualquer informação estamos sempre ao dispor através do email: geral@copertini.pt

Informamos ainda que a sua encomenda já se encontra com a equipa de expedição, pelo que receberá a mesma nos próximos dias.

Estamos ao dispor.
Atenciosamente,
Copertini - Apoio ao Cliente
16 de fevereiro 2024
Bom dia tem toda a razão foi em Fevereiro, já recebi mas tal como desconfiava o requisito que queria esclarecido antes de fazer a encomenda era se a capa teria protecção às câmeras. Não tem se o soubesse não teria comprado.
Cptºs
Estimada cliente,

De modo a esclarecer questões relacionadas com características dos artigos, aconselhamos envio de email. Caso necessite de algum esclarecimento estamos ao dispor através de geral@copertini.pt.

Atenciosamente,
Maria d'Oliveira
Maria d'Oliveira avaliou a marca
15 de março 2024

nada a comentar