80.8

Copertini - Encomenda feita 8 de fevereiro e paga por mbway na mesma data

Neuza Fonseca apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 8 de Fevereiro fiz uma encomenda de uma capa de telemóvel personalizada. Paguei por mbway ao qual para nao haver problemas enviei também comprovativo de pagamento para o email geral. Até aqui tudo bem.

Sei que tivemos carnaval etc.... também tudo bem . Dia 14 de Fevereiro enviaram um email com o design da capa e escrevi perfeito. Agora ate hoje, dia 21 de Fevereiro nao tenho nenhuma informação nem no site, nao atendem o telemóvel ,4 chamadas feitas, nao respodem ao email. E eu só quero saber onde anda a capa? Acho que 7 dias depois do design feito , 5 dias uteis, ja será excessivo para nao saber nada certo? Mas o problema é que não atualiza nem o site nem me dao informação alguma no geral nem atendem o telemóvel associado a empresa. Eu só quero saber informações do produto .até posso admitir atraso, mas falta de informação não!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Estimada cliente,

Informamos que dispomos de um pedido de informação no dia de hoje pelas 12h00, que está a ser tratado pelos colegas do serviço de apoio ao cliente. Solicitamos que possa ir verificando o seu email, que terá todas as informação da parte da tarde de hoje.

Solicitamos que possa verificar a caixa Spam, dado que alguns emails podem ir para esta pasta.

Estamos ao dispor.
Atenciosamente,
Boa tarde

Referente ao e-mail estar no span nao está nem poderá estar porque ja fizemos comunicação . Quando enviaram o design nao foi para spam assim como quando enviei comprovativo. Depois no site nao deveria estar atualizado? E já agora o telemóvel 4 chamadas em horas normais? Se tem o site o parâmetros segue a encomenda deveria esrar atualizado nem que fosse em processamento ou assim.. certo?
21 de fevereiro 2024
Irei aguardar até ao final da semana informações da encomenda. Obrigada

Engraçado que por aqui respodem rapidamente.... é só um a parte
Estimada cliente,

Lamentamos não ter sido possível atender as suas solicitações telefónicas. Privilegiamos o contacto via email, pelo que os colegas fornecerão resposta ainda no dia de hoje.

Estamos ao dispor.
Atencionsamente,
Ok aguardarei o contacto.obrigada
21 de fevereiro 2024
Boa noite. O dia de hoje já passou e nenhuma resposta. Não prometam coisas que não podem acontecer.
Neuza Fonseca avaliou a marca
6 de março 2024

Resposta rapida pelo portal da queixa , o email do apoio ao cliente responde lentamente , no site esqueçam .