80.8

Copertini - Encomenda paga e não recebida

Tiago França apresentou a reclamação
17 de julho 2018 (editada a 20 de julho 2018)
Domingo, dia 8/7, fiz uma encomenda de uma capa para telemóvel e o respectivo pagamento. Na 2a, dia 9/7, recebo a informação que a encomenda tinha sido enviada. Dia 13/7, questionei a empresa acerca do atraso na entrega do artigo pois o mesmo ainda não tinha sido entregue, ao que recebo como resposta a dizer que já tinha sido enviada por correio azul. Desde aí, nunca mais responderam a mails nem atendem o telemóvel.
Resumindo, nem capa nem dinheiro....

Actualização:
Dia 17/7 recebi email a dizer que seria enviado novo artigo.
Data de ocorrência: 17 de julho 2018
Copertini
17 de julho 2018
Estimado cliente,

Conforme informação enviada por email, procedemos ao reenvio da sua encomenda uma vez que suspeitamos que existiu extravio por parte dos serviços dos CTT.

Agradecemos que por favor consulte o seu email de modo a verificar a nossa resposta. Mais informamos que os nossos serviços se encontram encerrados ao fim de semana, pelo que não é possível responder aos emails e que necessitamos de averiguar as situações de modo a fornecer ao cliente a melhor solução.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Copertini
18 de julho 2018
Venho por este meio informar que esta reclamação foi aberta no dia 17/07 por volta da hora de almoço, tendo sido somente publicada às 23h25 desse mesmo dia. Obtive a seguinte resposta da parte da empresa às 18h10:
"Estimado cliente,

Dado o tempo decorrido suspeitamos que a sua encomenda se extraviou pelos serviços de CTT pelo que iremos proceder ao envio de novo artigo no dia de amanhã.

Lamentamos imenso o incómodo causado."

Posto isto, e visto que a resposta veio ao encontro do solicitado por mim ainda antes de a empresa ter conhecimento da minha reclamação por parte do site, dou esta reclamação como resolvida agradecendo o resultado da mesma.

Atentamente,
Tiago França avaliou a marca
19 de julho 2018

Tudo correu pelo melhor. A marca deu a sua resposta ainda antes da publicação da reclamação. Por isso não tenho nada de negativo a apontar.