Cort&Cose

Cort&Cose - Péssimo serviço

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Venho reclamar do péssimo serviço que esta empresa prestou, nomeadamente no quiosque sito no Centro Comercial de Telheiras, em Lisboa. No dia 9 de julho levei um vestido para arranjar, de lycra, que veio descosido da loja e pedi para reforçar todas as costuras, dado que por ser de Lycra e cujo objetivo é ficar justo, terá de ser com uma boa linha para não descoser. A funcionária disse que o arranjo seria 18 €, depois passou para 16 € e que estaria pronto a partir de dia 22 de julho. Eu como não precisava do vestido e ia de férias aceitei e ao pagar com 20€ em dinheiro a funcionária devolveu 15 € e disse que eu ficava a dever 1,50 € o que recusei pois não ia ficar a dever nada, pois como não tem multibanco, eu também não tenho de ter dinheiro trocado e não sai de lá sem ter o troco certo e com tudo pago. Dia 24 de julho fui buscar o vestido e nem verifiquei o arranjo e passado uns dias experimentei e o vestido começou todo a descoser e ao ver a linha era do mas fino e frágil que existia e aquele vestido exige uma linha bem grossa. Fui diretamente reclamar e além da funcionária que me atendeu estava lá outra Sra sempre a falar com um ar de gozo e a dizer que poderiam coser mas iria descoser novamente e eu só perguntava se não conseguiam fazer o arranjo só tinham de recusar o trabalho, pois eu paguei o arranjo e fiquei sem vestido tendo de ir a outro lado mandar arranjar, a outra Sra que não a funcionaria que fez o arranjo só dizia que não tinham as máquinas apropriadas nem as linhas que falava e só conseguiam fazer isso e iriam reforçar com a mesma linha mas que ia descoser e ai comecei a elevar a voz pois quem não tem competência não faz e a funcionária que fez o mau arranjo disse entre dentes se tivesse aqui o segurança não estava a falar assim e por azar ouvi e eu perguntei se estava a ameaçar com alguma coisa, pois eu ainda sou livre de falar e aliás, segurança ou vigilantes apenas estão a vigiar o local e nem tenho medo de vigilantes nem de polícia. Ainda disse também em voz baixa, que fingi não ouvir, que nós tratamos mal os brasileiros e por isso falavam assim. Como disse não respondi mas não admito que pessoas se façam de "coitadinhas" nem de vítimas, pois aqui a questão não é a nacionalidade da pessoa mas sim o profissionalismo e essa pessoa é péssima profissional. Quando fui buscar novamente o vestido essa funcionária não estava lá apenas a outra e disse que não admitia essa vitimização a qual disse que não tinha ouvido nada...claro que não, eu também só oiço o que me convêm. O vestido acabou por estar no saco sem o vestir e tive de ir comprar outro.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Sónia Parreira
13 de setembro 2022
Tal como o péssimo serviço prestado nem se dignam a dar resposta.
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca
11 de outubro 2022

Horrivel. Nem respondem. Não recomendo.